Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 650 cabe no gabinete Riotoro CR400?


Posts recomendados

@GenesisG7 estou sim amigo, a fonte eu já comprei e foi até um preço bacana, eu pretendo atualizar para um setup melhor depois por isso resolvi investir em uma 650w, obrigado pela ajuda!

adicionado 0 minutos depois

@OPiantino já comprei a fonte kkk, minhas peças não vai ser tão avançadas assim você acha que vai da ruim ter uma fonte com uma potência alta?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@srSkull

2 minutos atrás, srSkull disse:

estou sim amigo, a fonte eu já comprei e foi até um preço bacana, eu pretendo atualizar para um setup melhor depois por isso resolvi investir em uma 650w, obrigado pela ajuda!

Já pretende realizar o planejamento de quais peças irá comprar? Quando for, basta me mencionar aqui ou criar um outro tópico para que outros membros também possam ajudar. 

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@srSkull

Sim, são compatíveis. 

Pra configuração que pretende montar, uma fonte de 450W seria bem mais que o suficiente. Uma Corsair VS450 seria uma boa opção atualmente, por exemplo.

Irá comprar a GTX 1660? Se já for comprar ela junto do processador, não faz sentido que pegue o R3 2200G, pois trata-se de um processador com GPU integrada. Pegue-o apenas se pretende utilizar o vídeo integrado dele por um tempo, antes de pegar a GTX 1660. Caso não vá fazer isso, recomendo que pegue logo um R5 1600 AF. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@srSkull

Não terá problemas, só achei um imenso exagero. Fora isso, tem o fato de a fonte trabalhar com uma maior eficiência por volta de 50% da sua capacidade de potência, o que ficaria próximo, caso pegasse uma Corsair VS450, por exemplo. 

Já que já fez a compra, pode usar sem problemas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...