Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600AF ou i5 9400F?


Posts recomendados

Boa tarde galera! Estou em duvida de qual kit comprar e qual me trará mais fluidez e estabilidade... 

 

Eu pensei no seguinte: Ryzen 5 1600AF + moba + 16gb de ram (3000mhz) ou um I5 9400F + moba + 8gb de ram (3000mhz)

E não sei qual kit levar, eu tenho atualmente uma RX 570, e fico em duvida qual kit me entregará mais qualidade e estabilidade. Eu jogo alguns jogos FPS como CS:GO, Valorant, mas não tenho o objetivo de atingir 250/300fps, na casa dos 200fps está ótimo, e também jogo jogos como GTA V, Assassins Cred Odisseya que só desejo ESTABILIDADE, com meu processador atual é algo surreal, não precisa ficar cravado a 60fps, mas só ter uma estabilidade dos frames.

O que vem me passando pela cabeça é com o R5 eu posso fazer futuros upgrades e economizar mais, o que vocês me aconselhariam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/06/2020 às 12:06, Adryano Reis disse:

@brender Já comprei pra falar a verdade... Eu tinha 1900 pra gastar no cartão de crédito. 

Meu monitor tem 60hz e a resolução é de 1680 x 1050, atualmente não penso em mudar de monitor não, o meu está bom.

 

No futuro upgrade recomendo monitor 1080p - FULL HD - FreeSync

 

Depois procura no youtube, você vai ter mais espaço na tela com full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...