Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 3130 e GTX 760


Posts recomendados

Olá, boa tarde, gostaria de uma dica pois sou bastante leigo no assunto, tenho um computador i3-3130, 8gb de ram, gtx 760 2gb.. a fonte queimou recentemente e estou atrás de uma que supra as necessidades e de futuros upgrades no computador, gostaria de saber um como um bom custo benefício, incluindo marca e preço padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni olá, encontrei uma Kcas aerocool 500w plus bronze por 300 na kabum, a fonte é confiável? Vale a pena ou está muito cara?

Então... o problema dessa fonte é justamente esse: não sabemos se é confiável ou não, ainda não tem testes confiáveis para atestar a qualidade (ou a falta dela). Então eu diria que não, considerando que as outras que eu falei estão mais ou menos na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni encontrei essa aqui No site das americanas, esse o preço mais 50 de frete, está valendo? A de 550w está 350 reais, está valendo mais a pena?

 

São boas fontes, e considerando o dólar, é o preço que eu esperaria. Entre a 450 e a 550, é mais uma pergunta do tipo "quero usar uma Rtx 2070 Super ou melhor?"; se sim, pegue a 550, mas se não, não precisa.

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Lázaro Lisboa disse:

Corra dessas KCAS, não vale esse preço ai, recomendo que invista mais e pegue uma CX450, ou uma VS450, inclusive a CX450 esta 300 reais no boleto na Kabum, já que você esta citando fontes na faixa dos 300...

A série VS não é muito boa... uma coisa é já ter, mas se ainda for comprar, melhor pegar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni encontrei essa aqui No site das americanas, esse o preço mais 50 de frete, está valendo? A de 550w está 350 reais, está valendo mais a pena?

000BCC3C-19B4-4B41-9D3D-5921A5687EA4.png

 

Fonte excelente, bate de frente coma as Corsair.
Pode comprar sem medo, vai atender muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Wallace0109 @Imakuni A KCAS 500W foi testada pelo Teclab e não passou. Eficiência ruim (bem abaixo dos 80% em carga máxima), temperatura alta (embora sem comprometer), ripple meia boca (embora dentro da tolerância), queda de tensão forte na linha +3.3V, falta de capacitor na filtragem, capacitores Jun Fu. Não compromete, mas é melhor evitar se você tem opções melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...