Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 3130 e GTX 760


Posts recomendados

Olá, boa tarde, gostaria de uma dica pois sou bastante leigo no assunto, tenho um computador i3-3130, 8gb de ram, gtx 760 2gb.. a fonte queimou recentemente e estou atrás de uma que supra as necessidades e de futuros upgrades no computador, gostaria de saber um como um bom custo benefício, incluindo marca e preço padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni olá, encontrei uma Kcas aerocool 500w plus bronze por 300 na kabum, a fonte é confiável? Vale a pena ou está muito cara?

Então... o problema dessa fonte é justamente esse: não sabemos se é confiável ou não, ainda não tem testes confiáveis para atestar a qualidade (ou a falta dela). Então eu diria que não, considerando que as outras que eu falei estão mais ou menos na mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni encontrei essa aqui No site das americanas, esse o preço mais 50 de frete, está valendo? A de 550w está 350 reais, está valendo mais a pena?

 

São boas fontes, e considerando o dólar, é o preço que eu esperaria. Entre a 450 e a 550, é mais uma pergunta do tipo "quero usar uma Rtx 2070 Super ou melhor?"; se sim, pegue a 550, mas se não, não precisa.

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Lázaro Lisboa disse:

Corra dessas KCAS, não vale esse preço ai, recomendo que invista mais e pegue uma CX450, ou uma VS450, inclusive a CX450 esta 300 reais no boleto na Kabum, já que você esta citando fontes na faixa dos 300...

A série VS não é muito boa... uma coisa é já ter, mas se ainda for comprar, melhor pegar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wallace0109 disse:

@Imakuni encontrei essa aqui No site das americanas, esse o preço mais 50 de frete, está valendo? A de 550w está 350 reais, está valendo mais a pena?