Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drops de FPS em Fortnite: culpa da fonte Mymax 500W?


Posts recomendados

galera, eu tenho um i59400f e uma gtx 1050, minha fonte é uma mymax 500w 

jogando fortinite eu tenho tido algumas quedas de fps de 144 para uns 40/30, baixei o msi pra monitorar, a temperatura dos componentes não passa de 60 graus.

o desempenho em si também não passa dos 70% de cada componente.

minha dúvida é, se a fonte tem alguma culpa nisso, limitando talvez o uso dos componentes por não conseguir jogar energia suficiente.

obs : tenho 8gb de memoria ram e jgoando o jogo a memoria bate a 7gb

outra duvida, tenho estabilizador, até quanto isso pode afetar o desempenho do pc? o certo seria trocar para o que? uma extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucmotta Fonte está sim limitando seu pc, fonte vagabunda que só.

 

Estabilizador é praga, serve pra nada no pc, só para queimar mais.

 

Vocês está arriscando uma configuração boa com uma fonte vagabunda de 30 conto e um estabilizador de 15, se queimar seu gasto será de comprar um pc novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador consome no máximo 150-180W, portanto não é a fonte que esta limitando!

 

O recomendável é voce trocar essa fonte por uma de qualidade pra voce não correr o risco de queimar algum componente. Mas repetindo, não é a fonte que esta limitando o seu computador...

E jogue esse estabilizador fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@lucmotta Pega um filtro de linha da Clamper, é melhor.

 

Fica com a CX550, ela suporta tranquilamente o que deseja.

a cx 550 ta fora de estoque, to pensando em pegar a pichau 500 https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br, presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...