Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, Bom dia, tarde ou noite a todos. Venho aqui na humildade pedir ajuda porque eu não entendo NADA de computador. Nada mesmo.

Mas eu aprendi a ver o computador que tenho, e é esse aqui:

AMD Ryzen 5 2400G com Radeon Vega Graphics 3.60 GHZ
Esse pc tem a placa de vídeo integrada ao processador.

Eu jogo Fortnite e com as configurações no mínimo tem batido uma média de 60 a 75 de fps. Quando chega no final do jogo, que tem muita gente viva em pouco espaço o FPS cai pra 15 - 30 por aí e fica MUITO LAGADO.

Eu queria saber duas coisas:
1 - O que posso comprar para melhorar meu FPS? (Tenho até 1.500 pra gastar).
2 - Da pra colocar uma placa de vídeo nova, mesmo tendo uma placa integrada ao processador?

Desculpa a ignorância no assunto, eu jogo muito bem, mas não entendo de computador.

 

Obrigado

Hardware clue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Gomes de Farias disse:

Galera, Bom dia, tarde ou noite a todos. Venho aqui na humildade pedir ajuda porque eu não entendo NADA de computador. Nada mesmo.

Mas eu aprendi a ver o computador que tenho, e é esse aqui:

AMD Ryzen 5 2400G com Radeon Vega Graphics 3.60 GHZ
Esse pc tem a placa de vídeo integrada ao processador.

Eu jogo Fortnite e com as configurações no mínimo tem batido uma média de 60 a 75 de fps. Quando chega no final do jogo, que tem muita gente viva em pouco espaço o FPS cai pra 15 - 30 por aí e fica MUITO LAGADO.

Eu queria saber duas coisas:
1 - O que posso comprar para melhorar meu FPS? (Tenho até 1.500 pra gastar).
2 - Da pra colocar uma placa de vídeo nova, mesmo tendo uma placa integrada ao processador?

Desculpa a ignorância no assunto, eu jogo muito bem, mas não entendo de computador.

 

Obrigado

Hardware clue.png

Qual sua fonte? 

 

Com 1.5k eu colocaria uma rx 580 + 8gb ram, isso porque o preco das placas estão acima da media, se nao daria pra por uma melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Gomes de Farias Olá. Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Para que possamos dar uma boa recomendação, é necessário que você poste a sua configuração completa. Além do processador, precisamos saber qual a sua placa-mãe, unidade de armazenamento, memória e principalmente qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação. Essas informações podem ser obtidas abrindo a tampa lateral do seu gabinete e olhando as inscrições de cada componente. Em alguns casos essa informação estará gravada em um adesivo/rotulo, e em outros casos diretamente no item, como no caso da placa-mãe, onde certamente terá uma inscrição bem grande no PCB da placa.

 

A melhor opção para aumentar o desempenho é adicionar uma placa de vídeo externa, porém precisamos das informações que eu mencionei para poder fazer a recomendação apropriada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...