Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550ti não dá vídeo


Posts recomendados

7 minutos atrás, Luiz Olliveira disse:

Montei um pc esses dias. Ryzen 5 1600f, Asus prime b540M, 8Gb ram, placa de vídeo gtx550ti. Comprei um monitor Samsung LS24D332HSXMZD, e não tá dando vídeo. Já testei HDMI e DVI e nada. Alguém pode ajudar? (Eu ainda vou comprar uma placa de vídeo mais atual)

@Luiz Olliveira Alguns desses componentes são usados? Ou são todos novos? A placa-mãe emite algum som, tipo bipe, quando inicializa o pc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Olliveira

4 minutos atrás, Luiz Olliveira disse:

@Malcolm X tudo novo, menos a placa de vídeo. Eu testei no monitor de um amigo e funcionou perfeitamente. Consegui entrar na BIOS e tal, mas não instalei o windows no dia porque não tinha ainda. Aí hoje comprei um monitor e teve esse problema.

Se você testou em outro monitor e deu video, então o problema é o monitor.

adicionado 0 minutos depois

@Luiz Olliveira Esse monitor é novo também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luiz Olliveira disse:

@Malcolm X eu comprei tem algumas horas na loja Americanas. Veio na caixa totalmente lacrado. Pode ser a resolução dele? O monitor do meu amigo não era Full HD 

Não, geralmente a resolução é regulada automaticamente.

 

Pode ser o monitor que veio com algum problema a nivel de hardware ou firmware, ai tem q acionar a garantia. Ou você está conectando alguma porta errada(lembrando que tem q ser a porta HDMI da placa de vídeo), ou também pode ser o cabo. 

adicionado 1 minuto depois

seu processador não tem video, então se você conectar na placa-mãe não vai funcionar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Olliveira então o que resta é o que eu já falei:

4 minutos atrás, Malcolm X disse:

Não, geralmente a resolução é regulada automaticamente.

 

Pode ser o monitor que veio com algum problema a nivel de hardware ou firmware, ai tem q acionar a garantia. Ou você está conectando alguma porta errada(lembrando que tem q ser a porta HDMI da placa de vídeo), ou também pode ser o cabo. 

adicionado 1 minuto depois

seu processador não tem video, então se você conectar na placa-mãe não vai funcionar mesmo.

 

adicionado 1 minuto depois

outra coisa que você pode fazer pra ter certeza é conectar esse monitor a outra máquina, para ter certeza que é o monitor que está com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malcolm X testei o monitor com a sky, funcionou perfeitamente. Dps disso liguei no Pc novamente e funcionou. Instalei o windows, mas sem está conectado na internet, pois não estava perto do modem. Assim que terminei a instalação do Win, fui ligar perto do modem, ele não deu vídeo e nem o bip padrão de inicialização. Seria a tensão que tá chegando em minha casa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...