Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe mw-h61h2-m2, compatibilidades com memoria ram e fontes


Posts recomendados

Olá, eu tenho a placa-mãe mw-h61h2-m2, estou querendo fazer um pequeno upgrade provisório, quero pegar um i5 2300, e pegar mais 4gb de ram, gostaria de ajuda para saber até quantos mhz minha placa-mãe suporta de memoria ram, e também qual tipo de fonte eu iria precisar, eu creio que seria uma micro atx, e se possivel me ajudarem a achar os drivers dela, pois estou com poblemas no audio, e no site pra baixar os drivers nao tem opção para o windows 10 64bits, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KylasPedroso

 

Seria uma ECS, com BIOS modificada pela Megaware.. Imagino pelo "MW" no modelo..

 

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Overview/LP/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

 

Memória, depende do processador.. No caso desse Core i5, seria DDR3 1333MHz, mas não precisa ficar limitado nisso não.. Se achar 1600MHz mais barata, pode comprar, pois vai rodar normalmente..

 

Fonte, veja uma da EVGA, PCYes, Corsair, na casa dos 450 Watts.. Fonte, você só se preocupa com a qualidade dela..

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/05/2020 às 14:15, RS Faria disse:

@KylasPedroso

 

Seria uma ECS, com BIOS modificada pela Megaware.. Imagino pelo "MW" no modelo..

 

http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Product/Product_Overview/LP/Motherboard/H61H2-M2 -LL-V1-DO-0-RR-/Socket 1155-LL-Intel-RR-

 

Memória, depende do processador.. No caso desse Core i5, seria DDR3 1333MHz, mas não precisa ficar limitado nisso não.. Se achar 1600MHz mais barata, pode comprar, pois vai rodar normalmente..

 

Fonte, veja uma da EVGA, PCYes, Corsair, na casa dos 450 Watts.. Fonte, você só se preocupa com a qualidade dela..

Você poderia me dizer se eu consigo atualizar ela pra aceitar um i5 3570, pois encontrou no Aliexpress por 150, vale mais a pena que o i5 2300 que eu citei, Ela ta na versão 4.6.4 de 11/18/2011, MW-H61H2-M2, se eu consigo atualizar a bios Dela pra terceira geração poderia me auxiliar onde encontrar essa att, e se eu att ela e por algum eventual problema o i5 da 3gen não funcionar e eu quiser utilizar o CELERON g530 pra teste, mesmo sendo da 2gen e ela tiver att ela vai aceitar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...