Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual cooler comprar para um i5 7400?


Posts recomendados

Ola @Caio Ferreira, gostaria de saber se voce sabe a diferença entre o que você recomendou e esse aqui https://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1 e porque tinham me recomendado esse e eu nao entendi o motivo , estava preocupado com o tamanho falaram que alguns ocupam espaço de memoria quando grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira image.png.28518e29e88ce13cbcf34b0240c04e27.pngvi que esse cooler e meio grande e queria entender uma imagem que vi dele , pelo que percebi a pessoa que no caso fez o topico e publicou a imagem queria instalar o mesmo e para nao reabrir um topico decidi postar aqui, e queria saber se e possivel deitar ele, porque falaram que se for para ele ficar dessa maneira as memorias tem que ter 32mm e so encontro de 34.
topico onde foi pesquisado: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira meu gabinete e um gabinete da asus , ultimamente tentei jogar um jogo chamado remnant from the ashes e o aplicativo começou a consumir 80% do cpu e quando fui ver o pc estava quente entende , estou procurando um cooler que nao seja estão grande , meu gabinete e pequeno , ele nao e largo porém um pouco comprido , e minha placa-mãe e vertical e nao deitada amigos meus com placas verticais tiveram problema com coolers grandes por isso a area de contato deles era alta em cima e em baixo era pouco fazendo com que a longo prazo desse problema , procuro um cooler eficiente mais nao estão grande minha placa-mãe e Matx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acer Aspire GX-783 e o modelo e um computador dar acer erro meu em falar que era da asus , sobre o que estava falando nao sei mt sobre coolers mas vi mt gente criticar os air coolers principalmente os pesados fiquei em duvida , so queria um cooler que ajuda se no resfriamento, queria poder mostrar o audio que eu gravei do barulho que ele faz, quando ele sobreaquece, vou procurar como postar aqui para ter mais ou menos uma ideia do que estou passando...


OBS: estou com um pouco de medo em comprar coolers pesados , pensando que a placa-mãe pode vir a quebrar ou entortar , e penso se ele iria ficar bem encaixado no processador ja que ele vai estar "em pendurado" , fico pensando que ele pode "ter pressao na parte superior do processador e na parte inferior ele nao chegar nem a encostar entende".. se ja usou ou sabe me explicar como funciona eu agradeceria obrg
EDITADO:eu fui medir o gabinete e a largura e 17cm


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...