Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe Am4 comprar


Posts recomendados

Boa noite pessoal

estou querendo comprar uma ryzen 5 1600 af e estou na dúvida de qual placa-mãe utilizar nele.

Que seja uma placa-mãe que eu possa fazer novos upgrade futuros.

 

Eu estava pensando na aorus b450. mas se tiver outra boa com preço mais acessivel melhor ainda.

 

Eu estou com uma dúvida também, se eu comprar uma memoria ram com 3000 mhz e vai funcionar no ryzen 5 1600 af que aceita até 1600 mhz se não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KingStark Quanto tem para gastar na placa-mãe ?

12 minutos atrás, KingStark disse:

Eu estou com uma dúvida também, se eu comprar uma memoria ram com 3000 mhz e vai funcionar no ryzen 5 1600 af que aceita até 1600 mhz se não me engano

ele normalmente aguenta 2666mhz mas ativando o XMP ele roda a 3000mhz o limitador mesmo é a placa-mãe e não o processador.

Alias qual placa de vídeo vai ser usada com isso ai ? o 1600 AF não tem vídeo integrado não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Então a placa-mãe sendo menos de uns 900 reais, eu até queria uma com custo beneficio sabe mas que eu consiga fazer upgrades bons

 

Assim amigo entendi sobre a memoria então vai ser tranquilo.

 

Sim to lgd que ela n tem vídeo integrado dai eu to pensando em comprar um rx 580 da vida pra rodar os jogos  

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira Ainda não, vou adquirir também. Por enquanto estou me desfazendo de umas peças lga 1155 e migrar para amd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...