Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O processador Intel Core 2 Quad + Placa de vídeo GT 730 são bons?


Ir à solução Resolvido por Felipecfk,

Posts recomendados

Bom, eu estou com um computador bem antigo e sem muito dinheiro para investir agora, mas, acabei conseguindo um dinheiro extra e decidi dar um upgrade no pczim. Eu tinha uma amd radeon hd7870, mas ela acabou queimando e meu processador é muito fraco para rodar sozinho e foi ai que decidi dar o up.

Eu tenho um core 2 duo e7500 2,93ghz4gb de ram, uma fonte modelo: DSA-500VE (450/500W acho), e placa-mãe POS-AG31AP socket755.
Comprei um core 2 quad q8400 e estou pensando em comprar um gt 730 2gb EVGA, para jogar gtaV, CS:GO, minecraft ( versão nova que é meio pesada :P), rocket league, fortnite (exemplo de battle royale), OSU! (com exceção do gtaV e fortnite, eu gostaria de jogar os outro em 60fps no mínimo, com necessidade de cs:go, por ser o jogo que eu mais jogo e preciso de um fps alto).

Caso não seja um boa opção a gt 730 2gb EVGA, queria saber qual outra eu poderia comprar, com um limite de R$350/370 estourando :)

Agradeço desde já.

Processador.png

Placa Mãe.png

Memória.png

Memória2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 horas atrás, Gabriel Vieira Rodrigues disse:

estou pensando em comprar um gt 730 2gb EVGA, para jogar gtaV, CS:GO, minecraft ( versão nova que é meio pesada :P), rocket league, fortnite (exemplo de battle royale), OSU! (com exceção do gtaV e fortnite, eu gostaria de jogar os outro em 60fps no mínimo, com necessidade de cs:go, por ser o jogo que eu mais jogo e preciso de um fps alto).

Caso não seja um boa opção a gt 730 2gb EVGA, queria saber qual outra eu poderia comprar, com um limite de R$350/370 estourando :)

Esse processador aguenta um placa melhor, se puder pegar uma rx 550 por exemplo. você acha no aliexpress por menos de 350 mas fora disso acho que é só facada rsrs. Infelizmente, mercado de placas de vídeo anda caro. Ou tenta pegar uma usada com alguém conhecido. Essa gt 730 acho um pouco fraca mesmo pra csgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...