Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos do forum.

Recentemente, terminei minha build e ja tem um tempo que isso vem acontecendo e tudo que usei pra resolver não funcionou.

Eu no cs:go estou pegando em media de 100-140 fps na mirage porém dependendo da situação cai pra 80fps, porém a placa usa apenas 25%, como se fosse possivel conseguir mais fps.No youtube vi a mesma configuração que a minha rodando a cerca de 250-300. Já tentei mudar as configurações 3d no software da nvidia e ontem atualizei os drivers, porém continua o mesmo problema. 

Creio que um ryzen 5 1600 e uma gtx 1060 nao rodaria cs:go no low a 100 fps, não é? 

Não sei se reseto meu pc novamente, reinstalo o jogo, ou sei lá. 

As minhas configurações :

Ryzen 5 1600 (stock)

12gb ddr4 2400mhz
Gtx 1060 3gb msi 

obrigado.

Postado

Sua placa-mãe não suporta overclock de toda a forma. Mas mesmo em stock você deveria conseguir 200~300 fps fácil no low. Baixa o CPU-Z e posta um print da aba 'Memory'.

Postado
1 minuto atrás, I_Dffxd disse:

@Shaman93 verdade uhasshuau nem vi esse detalhe, mas nao curto oc mesmo , então tanto faz. bem aqui ta a foto :

Tá com os timings meio frouxos, 2400 MHz geralmente dá pra deixar CL 14, mas nada anormal a ponto de explicar um desempenho tão inferior. Se tentar subir um pouco a frequência e apertar as latências deve espremer algum desempenho, mas não muito. Uma mudança que quase garantidamente funciona, bota a tensão delas a 1.35 V e sobe a frequência pra 2666 MHz. Se funcionar, tenta ainda mudar as latências pra 16-18-18-18-38-56. Em que resolução você joga?

Postado
3 minutos atrás, I_Dffxd disse:

@Shaman93 entendi, jogo a full hd mesmo

Ah, taí. 200~300 fps você conseguiria em configurações competitivas (resolução 1024 x 768, 1280 x 960 ou por aí), em full hd cai bastante. Mesmo assim dá uma olhada na questão das memórias, pode melhorar um pouco.

Postado

@Shaman93 estranho cara, em varios benchmarks eu vi rodando a 200-240, isso porque ate mesmo 1280x960 ta travando porque nao usa 100% gpu, to ficando chateado ja, mas vou testar esse negocio das memorias, valeu ai cara

Postado
2 minutos atrás, I_Dffxd disse:

@Shaman93 estranho cara, em varios benchmarks eu vi rodando a 200-240, isso porque ate mesmo 1280x960 ta travando porque nao usa 100% gpu, to ficando chateado ja, mas vou testar esse negocio das memorias, valeu ai cara

Em resolução e gráficos baixos é perfeitamente normal o uso de GPU ficar baixo, nisso não tem nada de errado. Será que os benchmarks que você está vendo não são com a GTX 1060 6 GB? Ela e a de 3 GB na verdade não são a mesma placa... A 1060 6 GB bem que poderia se chamar 1060Ti pra evitar confusão. O salto entre uma e outra é mais ou menos o mesmo que entre uma RX 570 e 580.

Postado

@Shaman93 cara, pior que nao mano, vi um que era recente ate do modelo de 3gb mesmo pegando 200fps na mesmo situacao que eu tava, eu entendo que nao vai usar 100% todo tempo mas sei la, o fps cai pra 130 mesmo em 4:3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!