Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor hd de 1TB entre 300 e 400 reais ?


Posts recomendados

Se tiver paciência, dá pra pegar um de 2TB em possíveis promoções, caso contrário, o pessoal recomenda bastante a BarraCuda.

Eu tenho um Toshiba aqui de 500GB que já tem mais de 5 anos. Pra mim é um bom indício, então >>eu<< pegaria de novo um HD da marca, até porque vi que tava com preço menor que as outras marcas na Terabyteshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yakzrs na casa dos trezentos eu recomendo o Barracuda. 

 

Produto pode vir pifado, isso acontece com várias marcas, mas também quem faz mau uso e quer colocar a culpa na fabricante. 

 

Meu HD Externo eu comprei lá em 2015 ou 2016 e está funcionando até hoje. Recentemente até comprei um de 4T também da Seagate. 

 

Seagate tem ferramentas próprias de verificação dos discos rígidos e também divulga relatórios de erros. Mesmo se você nunca comprou nada da Seagate, você pode entrar em contato com a empresa no site oficial. 

 

Sobre sites, eu recomendo que dê uma olhada na Terabyte. Já comprei lá e o produto chegou e não foi por um preço abusivo, mas uma certa loja aí se recusa a responder dúvida de quem quer comprar uma peça, imagine se a peça  der problema, como faz pra resolver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...