Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ja fiz de tudo mas o drive da placa de video não instala


Posts recomendados

ola, como estão? bom... comprei recentemente uma geforce 210, da gigagyte gv n210d3 1gb rev 3.o

e da video certinho funciona, cpu z reconhece, aida reconhece, everest reconhece, menos o windows, ja instalei diversas versões do driver dela, e nada de instalar sempre dando "este driver de graficos não encontrou hardware de graficos compativel" ja fiz de tudo limpei os contatos com borracha, bios atualizada, windows 8.1, driver baixado diretamente do site da gigabyte seguindo as recomendaçoes deles, fonte 450wats o minimo e 300, não sei o que acontece que o drive nao instala, meu pci e x16 4x... aparentemente pci 2.0 ou 3.0, certamente e 2.0,

 

 

minhas configuraçoes completa.

placa-mãe chipset "intel i945g" , modelo "ecs 945gzt-m v1.0" pci 4x max suported x16

memoria ram 4gb ddr2

ssd lexar 128gb

modelo da placa de video gigabyte gv n210d3 1gb rev 3.0

processador pentium dual core 1,40ghz

fonte atx 450wats

sistema operacional windows 8.1 64bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja baixei algumas versões, tanto recomendados pelo site da gigabyte como da nvidia, todos se dão como imcopativeis não sei o porque, infelizmente nao possuo o CD dos drivers que vem com a placa, mas baixei acho que quase todos recomendados, todos os drivers especificos para essa placa de video geforce 210, cujo modelo e uma gv-n210d3 1gb rev 3.0,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...