Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores lugares para FANS


Posts recomendados

Opa, mesmo que 80°C~85°C para a minha RX 580 esteja abaixo do limite, gostaria de instalar 3 ventoinhas 120mm para dar uma refrigerada na GPU apenas, pois o restante do meu PC trabalha numa boa temperatura durante os jogos pesados.

Alguém saberia me dizer quais são os melhores lugares para instalar as ventoinhas e esfriar a GPU?

adicionado 0 minutos depois

Meu gabinete suporte 3 na parte frontal, 1 na traseira, 2 no superior e 2 na parte inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, valdineifer disse:

Melhor posição na minha opinião é 2 na frontal e 1 na traseira (acho que na superior também vale). Digo isso com meu "achismo" e também me baseando em testes de gabinete do canal PipocaTech.

ah sim, estive pensando em 1 atras e 2 na superior, por conta que iluminaria melhor tambem as peças, estou levando em consideração a estética tambem, pois meu gabinete tem led na frente, e os fans nao apareceriam

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foulk Ajuda a resfriar os HDs/SSDs e a placa de vídeo.

Eu colocaria 4 fans aí, na ordem que citei, ponto. Não 1, não 2, não 3, mas 4. Os demais locais pode dispensar.

E relembrado, gabinete com bom airflow, como você não disse qual é tô que nem cego em tiroteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Foulk Ajuda a resfriar os HDs/SSDs e a placa de vídeo.

Eu colocaria 4 fans aí, na ordem que citei, ponto. Não 1, não 2, não 3, mas 4. Os demais locais pode dispensar.

E relembrado, gabinete com bom airflow, como você não disse qual é tô que nem cego em tiroteio.

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-pichau-gaming-hunter-rgb-lateral-vidro-temp-pg-ht01-rgb este gabinete

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx ***** que nao acho kit algum com 4 fans, controladora e controle, normalmente so vem com 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...