Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso saber se é necessário atualizar a bios para usar este novo processador.


Posts recomendados

Vou fazer um pequeno upgrade no meu PC e tenho uma dúvida que está me incomodando. No momento meu processador é um pentium g620 e eu estou querendo trocar ele por um i3 2120. Só que eu não sei se eu vou ter que atualizar minha bios para poder colocar esse i3. Segue a foto das especificações da minha placa abaixo.

 

Vou pegar esse processador e colocar com uma gtx 550ti ou uma 750ti, ainda estou em dúvida nisso, mas o meu maior problema é saber se vou precisar atualizar a bios mesmo.

 

Screenshot_20200531-223346_WhatsApp.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a CPU provavelmente não. Ambos são Sandy Bridge. Mas para ter certeza absoluta só você consultando a CPU List da MB.
Agora, para a GPU a coisa muda de figura, provavelmente sim. Tenho lido relatos de incompatibilidade entre as placas RX e o chipset H61. Eu iria de NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...