Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Estou com uma dúvida e espero a ajuda de vcs. Gostaria de saber se vale a pena ainda hoje fazer um upgrade de um i5 2310 para um i7 2600, sei que é antigo porém ainda não tenho condições de mudar para uma geração mais atual. O resto da configuração é 8gb de ram DDR3 1333 MHz, 1tb de HD, placa-mãe é uma h61 socket 1155, em agosto irei colocar uma placa de vídeo provavelmente a GTX 1050 ti 4gb por isso estou querendo melhorar um pouco o processador, vale a pena?

Postado

@Felipe.França vai dar diferença, mas não vai ser tanta diferença assim. É mais negócio comprar uma placa-mãe DDR4 e ter peças mais atuais. 

Postado

@Grande Mestre Lucas entendi, um colega está vendendo por 250$ por isso estou querendo saber se vale a pena o upgrade, como disse infelizmente no momento não tenho condições de mudar a mobo, memória etc para uma geração mais atual, só posso então melhorar o que já tenho.

Postado
1 minuto atrás, Felipe.França disse:

entendi, um colega está vendendo por 250$

Por esse preço vale a pena sim, sem duvidas, pode comprar sem medo. Depois tu pensa em atualizar de plataforma, essa plataforma da pra brincar muito ainda

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Felipe.França disse:

upgrade de um i5 2310 para um i7 2600

Vai ter boa diferença, e tá num valor muito bom pra época de pandemia. Nem na china se paga isso por um i7-2600 e este seu i5 ainda vai valer bem aqui no BR.

• Curtir 1
Postado

Vou comprar ele então, obrigado pessoal. Vi vários vídeos no Youtube ele aguenta tranquilo os jogos atuais. E sobre a placa de vídeo vcs acham que a GTX 1050 ti 4gb seria uma boa para esse i7 2600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!