Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo com placa-mãe Maxsun


Posts recomendados

Sei que fugi um pouco do tópico , mas não conseguia selecionar a opção “ não da vídeo” recentemente comprei uma placa-mãe do site uma maxsun terminator , quando fui ligar ela não deu vídeo ... está com dois slot de memória ram uma Hyperx e outro balístick ambos 2.400 ghz  é um processador Pentium G4600 3.8ghz 3mb cache lga 1151. 

Uma fonte de 750v é uma placa de vídeo gt 910 2gb . Ela liga desliga e liga de novo porém não da vídeo ... já quebrei a cabeça e testei tudo que conseguia , mais não resolvi alguém pode me ajudar ?

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Jhoni rodrigues Silvano  Alterne os slots de RAM da Placa placa placa placa placa, limpe os contatos da RAM com borracha, faça um reset na bios

 

Ela não da nada de vídeo . Já troquei as memórias ram e limpei .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

É essa placa placa placa placa placa?http://www.maxsun.com.cn/2018/0801/5059.html

A placa veio com jumper nos pinos de clear cmos?

 

26 minutos atrás, Jhoni rodrigues Silvano disse:

 é um processador Pentium G4600 3.8ghz 3mb cache lga 1151. 

 

B360 é pra oitava geração e esse Pentium é de sétima.. Tu comprou placa errada??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Phoenyx Por isso perguntei do jumper... Já vi caso igual ao dele que por algum motivo tiraram o jumper da placa-mãe, só foi colocar um jumper na posição padrão que a placa deu vida

Isso imaginei que seria ... mas n sei se é só isso .... já vi gente resolvendo problemas desse tipo só com o jumper . Kkk

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, RS Faria disse:

 

 

B360 é pra oitava geração e esse Pentium é de sétima.. Tu comprou placa errada??

Ela não veio com os jumpers . O processador é de oitava .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...