Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios da asrock h370m pro4


Posts recomendados

Eae glr beleza ? Eu tô com uma dúvida tensa, eu comprei um i5 9400f só que minha mãe placa é a asrock H370m Pro4 , e ela fala que tem suportr para a 9° geração, só que algumas pessoas falaram que tem que atualizar a bios, gostaria de saber se dá pra atualizar com o processador novo pois n tenho uma de 8° geração . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Lucas Alexsandro disse:

Eae glr beleza ? Eu tô com uma dúvida tensa, eu comprei um i5 9400f só que minha mãe placa é a asrock H370m Pro4 , e ela fala que tem suportr para a 9° geração, só que algumas pessoas falaram que tem que atualizar a bios, gostaria de saber se dá pra atualizar com o processador novo pois n tenho uma de 8° geração . 

Vix como eu vou fazer isso ;-; o de 9° geração chegou hj e eu n tenho um de 8°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Alexsandro disse:

Vix como eu vou fazer isso ;-; o de 9° geração chegou hj e eu n tenho um de 8°

 

ainda q nao rode, a unica forma é você tentar arrumar emprestado um de 8a geração ou comprar o mais barato q tiver so pra fazer essa atualizacao

 

eu fiz isso quando comprei o i7 7700k.. tive q comprar um celeron pra atualizar minha z270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...