Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão de upgrade para pc de trabalho/lazer


Posts recomendados

Fala pessoal,

Tenho um pc de 10 aninhos,  durante esse tempo mexi nele algumas vezes ele ta assim.

CPU: i5 2500k

GPU: HD 5870

HD: 1TB

RAM: 16gb 1333hmz

MBD: GA-z68MA

 

To pensando fazer um updgrade nele ou dependendo montar um novo.

Eu uso para trabalhar e para o lazer. Uso Adobe Photoshop e Illustrator, e no lazer jogo cities Skyline e CS:GO.

Pretendo estudar edição de vídeo, usarei mais o Adobe After Effects. Gostaria de uma opinião da comunidade, se vale a pena fazer um upgrade nesse pc ou pegar um novo? um novo para mim vai ser um pouco complicado, mas consigo me apertar e pagar até uns 3mil mais ou menos.

 

screenshot-www.userbenchmark.com-2020.05.25-02_33_41.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Como você gosta de jogar e trabalhar com programas mais pesados, talvez uma placa de vídeo um pouco melhor faça a diferença. Além disso seria interessante trocar o processador e o hd por um ssd para deixar o pc mais rápido. Porém, como o seu Socket suporta apenas processadores lga 1155, seria bom se você conseguisse trocar sua placa-mãe para uma placa ddr3 com um socket mais atual, mas talvez isso seja um pouco caro.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...