Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Criar Aba de Totalizador de 2 Planilhas


Posts recomendados

Boa tarde, Prezados

 

Estou com muita dificuldade de criar um totalizador entre duas ou mais planilhas.

 

Tenho uma planilha de controle de faturamento de 2 contratos diferentes, e preciso criar um totalizador com os valores de faturamento e recebimento, visto que pode ocorrer de ter mais de um faturamento ou recebimento no mês.

 

E um totalizador geral dos dois contratos.

 

Estou anexando a planilha que uso para exemplificar melhor, onde as celular onde preciso usar como referencia são I e J para valor faturado e U e Z no valor recebido.

 

Desde já agradeço a atenção e apoio.

 

Att;

 

Everton Portela Durães

Controle de Faturamento.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Experimente:

 

em B4

=SOMARPRODUTO((MÊS('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!I$3:I$63)=MÊS(A4))*(ANO('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!I$3:I$63)=ANO(A4));'Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!J$3:J$63)

 

em C4

=SOMARPRODUTO((MÊS('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!Z$3:Z$63)=MÊS(A4))*(ANO('Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!Z$3:Z$63)=ANO(A4));'Contrato Nº 100-2015 - Vigente'!U$3:U$63)

 

Consegue adaptar para F4 e G4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...