Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mecânico redragon Mitra parou de funcionar 1 linha de teclas


Posts recomendados

Meu teclado da redragon Mitra rgb parou de funcionar uma fileira de teclas...

Não sei o que aconteceu ao certo, um dia tinha ido dormir tipo de madrugada, ai acordei de manhã umas 7h, fui no pc e simplesmente uma linha de teclas parou de funcionar, a do TAB,Q,W,E,R,T,Y,U,I,O, o P funciona normal, assim como todas as outra teclas, só meu pai que tava acordado nesse horário mas ele disse que nem foi no pc, não que eu acredite muito, mas n sei o que fazer, já abri limpei e continua do mesmo jeito...

Tem alguma forma de resolver, se possível me ajudem, tô desesperado kkkkkk

 

O teclado é esse https://www.redragon.com.br/mitrargbabnt2brown

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Raphael Fraga Pior q n... Mas tb n levei em nenhuma loja mesmo pra ver tlgd. Tipo, eu vi o vídeo de um cara no YT do maluco ''trocando'' os switchs do teclado mecânico dele, os que tavam quebrados, ele trocou pelos switchs do numérico, ou seja, o cara perdeu o teclado numérico, mas o importante, seria mantido, ent pretendo fazer isso dps. E acho bem válido, caso o teu tenha o teclado numérico né... Mas tenta levar em alguma loja que mexe com isso, os caras devem te dar uma resposta melhor, na internet não encontrei nada sobre...

E me responde uma coisa, como o teu parou? Ele parou de funcionar do nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PeepT disse:

@Raphael Fraga Pior q n... Mas tb n levei em nenhuma loja mesmo pra ver tlgd. Tipo, eu vi o vídeo de um cara no YT do maluco ''trocando'' os switchs do teclado mecânico dele, os que tavam quebrados, ele trocou pelos switchs do numérico, ou seja, o cara perdeu o teclado numérico, mas o importante, seria mantido, ent pretendo fazer isso dps. E acho bem válido, caso o teu tenha o teclado numérico né... Mas tenta levar em alguma loja que mexe com isso, os caras devem te dar uma resposta melhor, na internet não encontrei nada sobre...

E me responde uma coisa, como o teu parou? Ele parou de funcionar do nada?

Foi do nada sim, ontem tava de boa e hoje quando fui mexer ele não tava respondendo.

Eu mandei mensagem pro suporte e devo ter um retorno em breve, posso passar a resposta aqui depois.

vou testar isso, não tentei trocar o switchs porque foi a fileira inteira, bem estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...