Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo monitor não funciona no notebook


Posts recomendados

Bom, estou com um problema em conseguir fazer um monitor secundário funcionar no notebook e também em uma outra CPU.

Configurações.
RF511 - Samsung 

i7 - 2670qm

RAM - 8gb

Placa de vídeo - Gt540m

w10


CPU 
I5 - 8ger

Nvidia 1060 6gb
RAM - 16gb
Atualmente com monitor hdmi.
w10
Ambos com as atualizações do windows Uptade em dia. Tudo funcionando direitinho.

Tenho 2 Monitores secundários que tentei utilizar em ambos.
1 - Samsung Syncmaster SA300B
2 - LG Flatron W1643C

Nenhum deu imagem. No RF 511 o syncmaster funcionava direitinho, sem maiores problemas. Do nada parou de funcionar um tempo atrás.
A CPU é ligeiramente nova, então o cabo vga não está queimado. Não identifica.
No RF511 ele até identifica um segundo monitor, porém não tem imagem (Monitor pisca nos 2).
O Monitor funciona sem maiores problemas tanto no sistema de câmeras tanto em outro notebook da DELL. (w10).
Já tentei diversas vezes instalar o driver e firmware fornecido pela samsung nos 2, não funcionou.

Também não acredito que o cabo VGA  do notebook tenha queimado (era o que eu acreditava até não funcionar no outro pc). O Pc identifica e o monitor diz: test good para conexão.

Eu realmente não sei o que tá acontecendo. Já esgotei minhas ideias. Alguém já passou por algo parecido, ou tenha ideia do que tá acontecendo ?


 

adicionado 4 minutos depois

Cabo vga tá funcionando perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...