Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade h81m-cs/br x Geforce Gtx 1050


Posts recomendados

Boa tarde á todos, 

 

Por favor, gostaria de ajuda para trocar a minha placa de vídeo. 

Tenho Desk nas seguintes configurações: 

Placada Mãe: h81m-cs/br
Processador: Core I5 4590 3.3ghz Lga1150
Memoria: 8GB DDR3
Fonte: ATX 450w (CT-2045s)

Quero fazer a aquisição da placa de vídeo "Geforce Gtx 1050"
Link: Placa De Video Gigabyte Geforce Gtx 1050

Ou

Link: Placa de Vídeo Nvidia Geforce GTX 1050 DUAL-FAN 2GB PCYES

 

Duvidas: A placa de vídeo é compatível com a minha maquina? 

Ainda vale a pena comprar essa placa para jogos um pouco mais atuais? 
Tem sugestão de placa no mesmo nível de preço (até R$ 1000.00)?

 

Obrigado,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Welton Neris Calma, só ter calma, está indisponivel a RX 570 nas lojas principais, só ter calma que jaja ela volta, direto aparece promoções dela, eu mesmo comprei a minha por 600 reais em uma promoção da Kabum. A 1050 realmente não é uma escolha nem um pouco viavel, vou deixar um comparativo pra tu ver, da 1050TI que é ainda mais forte que essa 1050 normal e tu vai ver a diferença entre as placas. O problema ai está nessa sua fonte, é uma fonte genérica, se for pegar a placa de video, vai ter que trocar obrigatoriamente ela.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo você me convenceu! pesquisei aqui e vi que a RX 570 é uma boa escolha realmente.

Por favor, me ajuda com esses dois pontos, compatibilidade e onde encontro uma fonte de energia que vá atender com a placa de vídeo RX 570. 

 

Eu achei o modelo abaixo RX570 - Placa de Vídeo AMD Radeon RX 570 Red Dragon 4GB GDDR5 AXRX 570 4GBD5-3DHD/OC POWERCOLOR

Link: Placa de Vídeo AMD Radeon RX 570 Red Dragon 4GB GDDR5 AXRX 570 4GBD5-3DHD/OC POWERCOLOR

É compatível com a minha placa-mãe h81m-cs/br? Posso comprar sem medo?

Me ajuda com alguma referencia de fonte para atender minha necessidade, qual modelo de fonte posso adquiri que atenda na minha placa? 

 

Obrigado,

 

18 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Welton Neris Calma, só ter calma, está indisponivel a RX 570 nas lojas principais, só ter calma que jaja ela volta, direto aparece promoções dela, eu mesmo comprei a minha por 600 reais em uma promoção da Kabum. A 1050 realmente não é uma escolha nem um pouco viavel, vou deixar um comparativo pra tu ver, da 1050TI que é ainda mais forte que essa 1050 normal e tu vai ver a diferença entre as placas. O problema ai está nessa sua fonte, é uma fonte genérica, se for pegar a placa de video, vai ter que trocar obrigatoriamente ela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Welton Neris Fico feliz amigo, muita gente ainda insiste na 1050, não sabendo da diferença dela com a RX 570.

agora, Welton Neris disse:

Link: Placa de Vídeo AMD Radeon RX 570 Red Dragon 4GB GDDR5 AXRX 570 4GBD5-3DHD/OC POWERCOLOR

É compatível com a minha placa-mãe h81m-cs/br? Posso comprar sem medo?

Esse preço ta UM ABSURDO não compra, espera um pouco a RX 570 voltar pra Kabum, Pichau . O preço dela agora na quarentena ta em torno de 1000 reais.

A questão de compatibilidade é sua fonte mesmo, recomendo a Pichau Nidus 500w:https://www.pichau.com.br/hardware/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

Achei a RX 570 por 200 reais a menos na Terabyte:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8055/placa-de-video-powercolor-radeon-red-dragon-rx-570-4gb-axrx-570-4gbd5-3dhdv2oc-256bit-gddr5-pci-exp

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Obrigado mesmo pela ajuda! 
Estou insistindo pela Submarino, porque tenho um cupom com um valor bacana para usar, então vou utilizar no site. Sei que o valor deles está realmente mais alto, mas com o cupom já vai cair bastante. 

 

Achei bacana também o preço da fonte. 

 

Minha duvida maior mesmo era sobre a compatibilidade dos periféricos com a placa-mãe, tanto a placa de vídeo e a fonte posso ir tranquilos que vão servir? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...