Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

90% da RAM sem nada aberto


ZxtEq

Posts recomendados

@Grande Mestre Lucas Acho que é ddr3

adicionado 2 minutos depois

@Math.Pi Real, os outros sistema local (tem 5 no gerenciador) no caso, os que estão consumindo pouca memória eu não consigo finalizar processo. Diz que meu notebook vai desligar e tal

Agora esse aí de 2gb de ram consumidas eu consigo fechar normalmente... Porém 3 minutos depois ele aparece novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dra Pirilau disse:

Aqui o serviço local que mais consome RAM ta usando 82,9MB, tem algo errado ai, já tentou rodar antívirus pra fazer uma busca completa? Tenta iniciar o Windows em modo de segurança e vê se o problema persiste.

Não tenho antivírus kkkkkkkkkkkkkk

Vou iniciar no modo de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá la em cima do lado de processos, em desempenho, clica, depois bem embaixo tem abrir monitor de recursos, lá você vai saber certinho o arquivo que ta consumindo tanto assim

image.png.8e08beacd1d15ec7cf56f0914f332209.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 11 svchost.exe aberto aqui, mas não ta puxando quase nada. você não baixa nada piratex no pc não? É igual eu falei, talvez pode ser virus. Eu não uso mas vejo muita gente falando bem do kaspersky, tenta baixar e fazer uma verificação completa. Os meus ficam todos na pasta system 32, e no seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dra Pirilau sim mano... mas uma vez eu tinha acabado de colocar a restauração para padrão de fábrica, depois disso eu atualizei tudo que o Windows pediu, reiniciei o pc e ele já apareceu consumindo tudo dnv

adicionado 1 minuto depois

@Dra Pirilau Nesse momento ele está congelado na área de trabalho, estou esperando ver se volta ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dra Pirilau @Dra Pirilau Depois de 40 minutos o gerenciador de tarefas finalmente abriu

Disco 100% deve ser esse o motivo das travadas também 

agora vou tentar ver o local de arquivo desse svchost que está pegando o disco e a memória  (embora no momento nao esteja pegando 2gb de ram)

 

Outra pergunta, porque ele está usando TANTO meu disco? Graças a isso meu pc está congelando a cada 5 min

Esta chegando a casa de 20mb/s

Acabei de abrir o local do arquivo e o pior é que ele está sim na pasta System32... que droga vlh pegando 22,5Mb/s do meu disco...

 

OFFTOPIC: deu tempo de ver tudo isso já que está levando 10 anos pra enviar uma imagem de 3MB KKKKKKK (fazendo tudo pelo celular já que o notebook não ajuda)

 

20200606_144958.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, ZxtEq disse:

@Dra Pirilau @Dra Pirilau Depois de 40 minutos o gerenciador de tarefas finalmente abriu

Disco 100% deve ser esse o motivo das travadas também 

agora vou tentar ver o local de arquivo desse svchost que está pegando o disco e a memória  (embora no momento nao esteja pegando 2gb de ram)

 

Outra pergunta, porque ele está usando TANTO meu disco? Graças a isso meu pc está congelando a cada 5 min

Esta chegando a casa de 20mb/s

Acabei de abrir o local do arquivo e o pior é que ele está sim na pasta System32... que droga vlh pegando 22,5Mb/s do meu disco...

 

OFFTOPIC: deu tempo de ver tudo isso já que está levando 10 anos pra enviar uma imagem de 3MB KKKKKKK (fazendo tudo pelo celular já que o notebook não ajuda)

 

20200606_144958.jpg

Por esta imagem parece que o Windows está instalando updates,deixe o processo prosseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...