Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA V e suas quedas de desempenho


Ir à solução Resolvido por NonimousX,

Posts recomendados

Olá , eu tenho uma gt1030(GDDR5) , i5 3470 3.20 8gb ram ddr3 , jogo gta 5 a mais ou menos 1 mês e percebi quedas de fps constantes ex: to a 60 fps ,  do nada cai 3 e laga meu jogo inteiro. ja instalei o geforce experience e nada , nada nada.... e ele botava meu tudo no alto assim... não é que não rodava mas  rodava sim a 80 fps e quantos mais alto eu colocava os graficos mais fps eu recebia , só que não resolveu ainda , ainda cai estou pensando em trocar a placa de video. alguem pode me ajudar???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

Tem que monitorar os recursos do sistema para que você possa ter ideia do que que está acontecendo. Monitore uso de CPU, GPU, VRAM, RAM, temperaturas, frametime e framerate.

Tire uma screenshot quando houver a queda e poste aqui para que possamos ver também.

outro exemplo que posso dar é que to a 60 fps e do nada cai três e trava tudo por um pequeno tempo

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@NonimousX MSI Afterburner

valeu mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo tambem estava procurando este aplicativo

 

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, grievous disse:

@NonimousX Usa lá o MSI Afterburner, ele ajuda a ter ideia do que que tá acontecendo com seu PC. Procura por um tutorial no youtube ensinando a usar e tira lá a screenshot na hora que cai o desempenho pragente.

okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...