Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para FX 6300


Ir à solução Resolvido por dudaskank,

Posts recomendados

Bom, eu possuo um FX 6300 da amd e estou querendo trocar o meu cooler, que é o que vem junto com o processador. Estou atras de um novo e a principal caracteristica que busco é ser silencioso, pois como geralmente uso o pc durante a noite e tenho que usar o pc aberto para o pc nao esquentar muito, fica incomodante o barulho alto que ele faz. Tenho a disposição no maximo mesmo 150 reais ja com frete, mas se tiverem alguma recomendação por menos de 100 reais é sempre bem vindo, de preferência. Como o orçamento é baixo sei que o desempenho não vai mudar muito em relação ao cooler box, mas como disse antes, meu principal foco mesmo é o barulho. Abaixo tem as configurações do meu pc, desde ja obrigado.

PS: a tinha visto falarem sobre o blizard t2, porém vi falando que tambem é barulhento e que não é muito bom, procede?

 

image.png.370a3e64cd3240822341524e1021ac2a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vinicius Henry , pelo contrário, R$ 150 você compra coolers muito bons, inclusive caso queira fazer overclock.

 

Tem por exemplo os coolers Deepcool Gammax 400 - R$ 128 na Kabum, ou a versão com RGB Gammax GTE por R$ 139 também na Kabum. E pra economizar, pode ir num Gammax 300 - R$ 109 ou Gammax 200T por exemplo - R$ 86 ou até mesmo um desses aqui, se quiser chutar o balde e gastar pouco mesmo:

 

DeepCool Gamma Archer - R$ 51

Empire 4696 - R$ 19

 

Sim, R$ 19, eu tenho um desse modelo de outra marca, e pelo relato em um outro da Bluecase aguenta o FX 6300 (veja nesse link o da Bluecase a R$ 38). Mas esses últimos caso não pense em overclock.

 

E sim, você vai perguntar porque não comprou isso antes, os coolers antes dos Ryzen ninguém merece mesmo, parecem turbinas de avião decolando rs.

 

[edit] O T2 acredito ser um pouco inferior ao Gammax 200T por exemplo, e com certeza pior que as versões 300 e 400, tem teste dele aqui no CDH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado pela resposta @dudaskank , bem completa e informando os links. Segundo, tem muita diferença entre os gammax 400 e 300, vi na terabyte e a diferença de preço deles é de aproximadamente 10 reais, alias a terabyte é de confiança ?

 

Novamente valeu manin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...