Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer queimou, troquei a fonte e continua com cheiro estranho


Posts recomendados

Boa noite.

Comprei um pc gamer recente, investi uma boa grana nele. Logo na primeira semana o pc queimou inteiro, como estava na garantia, levei ele e falaram que foi uma má dimensionamento da fonte e tal.

Me deram uma fonte mais potente, estou a 5 dias com ele e estou preocupado de dar algum problema de novo. 

Pois ele esquenta (nada fora do normal, mas do nada começa um cheiro, nada forte, como se fosse um cheiro de plastico) queria saber se isso é normal.

 

Configuração 

I9 9900kf

Rt 2060 super

16 gb ram 

Fonte 1000w

E tem alguns cooler, sangue frio e tal. Não sei direito.

Devo me preocupar ou é algo normal do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Componentes novos tem altas chances de dar problemas logo no começo.

Sugiro você usar bastante este computador nos primeiros meses para, caso algum componente não esteja muito bom, já apresente defeito antes de terminar a garantia.

Cheiro de plástico, se não for queimado, acho que é normal em equipamentos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Carramenha essa fonte aí está além da  conta. Ainda que tivesse  uma 2080 ao invés da 2060, essa fonte não sseria necessária. 

 

cheiro de  queimado é perigoso, mas se a gpu  não chega  em 75º; cpu  não passa dos 80º, mas na verdade deveria não  chegaar em 75º, mas esse  i9 esquenta muito mesmo, a chance de acontecer igual  a churrasqueira do faustão é pequena, mas basta ir na de ligar o computador junto com muita coisa em filtro  de linha, aaí  vai o quarteirão inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 é akasa

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, T1000_2015 disse:

Componentes novos tem altas chances de dar problemas logo no começo.

Sugiro você usar bastante este computador nos primeiros meses para, caso algum componente não esteja muito bom, já apresente defeito antes de terminar a garantia.

Cheiro de plástico, se não for queimado, acho que é normal em equipamentos novos.

Como logo de início ele ja queimou inteiro, agora que voltou com peças novas, fico com o c# na mão kk

Meu medo é dar outro problema serio

adicionado 3 minutos depois
14 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Felipe Carramenha essa fonte aí está além da  conta. Ainda que tivesse  uma 2080 ao invés da 2060, essa fonte não sseria necessária. 

 

cheiro de  queimado é perigoso, mas se a gpu  não chega  em 75º; cpu  não passa dos 80º, mas na verdade deveria não  chegaar em 75º, mas esse  i9 esquenta muito mesmo, a chance de acontecer igual  a churrasqueira do faustão é pequena, mas basta ir na de ligar o computador junto com muita coisa em filtro  de linha, aaí  vai o quarteirão inteiro.

É o filtro de linha uso so pra ligar ele e o monitor.

Como tive um grande problema anterior fico com medo desse problema ser serio ou basicamente ser nada.

porque tenho sanguefrio e outros cooler nele, é acho estranho ele esquentar nem que seja um pouco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...