Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS da rx 5600 xt gaming oc da gigabyte


Posts recomendados

45 minutos atrás, Davi Guerreiro disse:

this bios version does not match

tenho a 5600 xt gaming oc
e tem uma bios nova que aumenta consideravelmente o desemepenho, queria att

 

a bios q você ta tentando atualizar nao corresponde a placa de video, é o que a frase em inglês aponta

 

tem certeza q é o modelo certo de bios? lembre-se que uma atualizacao mal feita de bios pode corromper a mesma e até inutilizar ela, sendo necessario a regravacao ou troca do chip da bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Davi Guerreiro Qual o BIOS atual da placa? Repare ali que existem 3 versões, cada uma correspondente com uma versão do BIOS anterior.

 

Citação

 

F3 For F1-F2 BIOS Flash

FA1 For FA0 BIOS Flash

F61 For F61 BIOS Flash

 

 

https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-R56XTGAMING-OC-6GD/support#support-dl-bios

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx minha placa tá na versão f2, inclusive dias atrás só aparecia o download dessa f2, fui e instalei

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira achei bem estranho, porque é essa placa sim, rx 5600 xt gaming oc, tem na caixa, ela é tripple fan direitinho, diz no gpu z esse mesmo nome também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@marlonBzra consegui sim mano, achei no reddit que o bug tava ocorrendo com muita gente, alguns chips o software não reconhecia, só os mais recentes, aí agora em julho eles lançaram uma nova que funciona tudo direitinho, atualizei e tive uma ótima melhora de desempenho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 03/09/2020 às 20:36, Davi Guerreiro disse:

@marlonBzra consegui sim mano, achei no reddit que o bug tava ocorrendo com muita gente, alguns chips o software não reconhecia, só os mais recentes, aí agora em julho eles lançaram uma nova que funciona tudo direitinho, atualizei e tive uma ótima melhora de desempenho

Amigo, boa tarde!

 

Existe a possibilidade de nos informar o link no qual você conseguiu a bios compatível? Estou tendo o mesmo problema com a minha VGA e não consigo achar a bios certa.

 

Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...