Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo rodar Fortinite, Pubg...


Posts recomendados

Boa tarde,

comprei um PC gamer, ele veio com o Linux e troquei para o Windows 10, instalei e atualizei todos os drivers.

Baixei o Fortnite e não consigo jogar, baixei o PUBG e também não consigo rodar, quando consulto no site https://www.systemrequirementslab.com/ ele fala que posso rodar ambos os jogos porque apesar de não possuir o recomendado possuo os requisitos mínimos, mas não consigo nenhum dos dois.

Os erros que aparecem são:

Fortinite:

DX11 feature level 10.0 is required to run the engine.

PUBG:

The global shader cache file'C:qProgram Files(x86)/Steam/common/PUBG/Engine/GlobalShaderCache-PCD3D_SM4.bin' is missing.

Your application is built to load COOKED content. No COOKED content was found; This usually means you did not cook content for this build. It also may indicate missing cooked data for a shader platfor (e.g., OpenGL under windows): Make sure your platform packaging sttings include Targeted RHI.

Alternative build and run the UNCOOKED version instead.

 

Meu pc:

Placa de video: GeForce 210

Dedicated Video RAM: 973 MB

Pixel Shader 4.1

Vertex Shader 4.1

Processador: Intel(R) Core(TM) i5 CPU 650 @ 3.20GHz

CPU SPEED: 3.2 GHz

RAM: 8.0 GB

Sistema: Windows 10 home 64 bits

BIOS: Intel H55/H57 series ver:3.0N

Memoria: 8192MB RAM

Versão do direct x: DirectX 12

 

Alguém consegue me ajudar, por favor? eu não me importo de jogar com uma qualidade ruim, mas queria conseguir entrar principalmente no PUBG pois foi um presente, já tentei dicas do youtube como baixar o emulador de Direct X e atualizar o windows e mesmo assim os erros continuaram os mesmos.

Muito obrigada desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mayara1996 disse:

DX11 feature level 10.0 is required to run the engine.

a placa de video suporta DX11 com feature level 10.1 então deveria funcionar, voce esta usando a saida da vga ou da placa-mãe pra ligar seu monitor?

 

 

pro pubg tenta isso: https://gamingph.com/2018/05/how-to-run-and-fix-uncooked-version-error-in-pubg/#:~:text=This usually means you did,run the UNCOOKED version instead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Eu atualizei ele hoje

adicionado 0 minutos depois

 

6 horas atrás, LNPott disse:

@Mayara1996 Bem vindo ao Clube do Hardware.

 

Pela configuração do seu PC, ele é bem fraco para os jogos citados, comprou online ?

não comprei na loja fisica do magazine luiza

adicionado 1 minuto depois

@FFmarini Nossa, sim, comprei esse mês e quem me vendeu ainda disse que os jogos acima já aviam sido testados em um do mesmo modelo e rodaram.

adicionado 2 minutos depois

@Eder Neumann do VGA, vou dar uma olhada nessa obrigada.

adicionado 3 minutos depois

@Silas Neto Nossa, fui muito enganada na hora de comprar então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mayara1996 disse:

Nossa, sim, comprei esse mês e quem me vendeu ainda disse que os jogos acima já aviam sido testados em um do mesmo modelo e rodaram.

Então fale com quem te vendeu, por que esse processador foi lançado em 2010, muito comum esses tipo de micro nas lojas de geladeira, use o direito do consumidor e peça o reembolso.

 

image.thumb.png.3fcfe96019f1f702db602a280bc8e5cf.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mayara1996 disse:

Vou dar uma olhada pra ver se consigo fazer isso!

se tiver alguma dificuldade acione o procon, se o vendedor lhe alegou que seria possível rodar os jogos em questão alegando haver testes disso você foi vitima de um golpe.

adicionado 1 minuto depois

a fim de agregar conteúdo ao forum (e curiosidade minha) é possivel printes das telas do CPU-Z e do GPU-Z?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Neumann disse:

se tiver alguma dificuldade acione o procon, se o vendedor lhe alegou que seria possível rodar os jogos em questão alegando haver testes disso você foi vitima de um golpe.

adicionado 1 minuto depois

a fim de agregar conteúdo ao forum (e curiosidade minha) é possivel printes das telas do CPU-Z e do GPU-Z?

Se a politica do fórum permitir, eu apoio além dos prints das configurações, informar também a loja e vendedor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FFmarini disse:

Se a politica do fórum permitir, eu apoio além dos prints das configurações, informar também a loja e vendedor.

a loja já foi informada, o vendedor e maiores detalhes penso que caracterize algum crime de difamação.

isso é coisa para o procon e a policia (se necessário) resolver, não caberia a nós.

 

Já vi situação de comprador publicar uns post kilométrico no facebook reclamando de uma loja e a dona da loja entrar com processo de difamação e danos morais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eder Neumann disse:

a loja já foi informada, o vendedor e maiores detalhes penso que caracterize algum crime de difamação.

isso é coisa para o procon e a policia (se necessário) resolver, não caberia a nós.

 

Já vi situação de comprador publicar uns post kilométrico no facebook reclamando de uma loja e a dona da loja entrar com processo de difamação e danos morais.

Entendo mas não concordo (com a situação em si), a pessoa foi prejudicada pro propaganda enganosa, quem tem de reclamar de danos morais é ela, mas não vamos fugir (mais) do tema principal do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FFmarini disse:

Entendo mas não concordo (com a situação em si), a pessoa foi prejudicada pro propaganda enganosa, quem tem de reclamar de danos morais é ela, mas não vamos fugir (mais) do tema principal do tópico.

foi exatamente o que eu quis dizer com "não cabe a nós".

 

@Mayara1996 conseguiu contato com a loja?

adicionado 0 minutos depois
15 horas atrás, Mayara1996 disse:

vcs acham que o Minecraft roda? 

bem configuradinho roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 às 08:59, Eder Neumann disse:

se tiver alguma dificuldade acione o procon, se o vendedor lhe alegou que seria possível rodar os jogos em questão alegando haver testes disso você foi vitima de um golpe.

adicionado 1 minuto depois

a fim de agregar conteúdo ao forum (e curiosidade minha) é possivel printes das telas do CPU-Z e do GPU-Z?

Sim!! Estou sem acesso a ele agora, mas assim que tiver posto aqui pra você

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...