Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa pci de notebook ( Positivo W940SU2 )


Posts recomendados

Então pessoal, eu tenho esse notebook que uso para fazer minhas coisas e tal, ultimamente eu venho querendo jogar algumas coisas mais pesadas como gta v por exemplo e eu dei uma olhada nas placas de video externa para notebooks e gostei da ideia mas eu figuei com a duvida sobre a placa pci express do notebook

 

O meu note tem sinal wi-fi o que já é um ponto positivo em relação a isso mas eu vi que em alguns notebooks essa placa wi-fi é soldada na placa pci não sendo possível remover ela para instalar o adaptador para pci express x16 para a placa de video e figuei na duvida se o meu notebook tem essa placa wi-fi removível ou não mas não achei nada na internet e não tô muito afim de abri ele para descobri já que sou meio leigo nisso então resolvi vim pedi ajuda aqui. Se alguém souber me responde irei ficar grato ^^ ❤️2.jpeg.a4b8ca2fab89ed8c8ac183d55d149bd6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GordiN.wtf Pesquise vídeos e matérias sobre placas de vídeo externas. Não é qualquer notebook que aceita, não é qualquer adaptador que presta, e mesmo quando ambos são bons ainda há outros problemas comuns que dificultam o uso. No geral concordo com o @Eder Neumann. A melhor opção é trocar de note ou montar um desktop, que por um preço menor terá desempenho bem maior em jogos do que um note gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...