Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indecisão sobre hardware e periféricos


Posts recomendados

estou montando um pc gamer, já montei todo o computador só falta o monitor mouse e teclado, eu queria que você me tirasse uma duvida, vale mais a pena eu comprar um monitor de 144hz e comprar um mouse e teclados mais simples ou comprar um monitor de 75hz com mouse e teclados gamers, por que
Eu não queria passar dos 4 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Nycollas0 disse:

estou montando um pc gamer, já montei todo o computador só falta o monitor mouse e teclado, eu queria que você me tirasse uma duvida, vale mais a pena eu comprar um monitor de 144hz e comprar um mouse e teclados mais simples ou comprar um monitor de 75hz com mouse e teclados gamers, por que
Eu não queria passar dos 4 mil reais

Depende muito de como e pra que você joga. Vou discordar do colega, pra mim um mouse e teclado decentes (o mouse acha na faixa dos R$ 100~150 e teclado pelos 200) são primordiais pra ter uma experiência de jogo satisfatória. Mas se você joga competitivamente um monitor de 144 Hz é meio que indispensável. Tem que ver o que você vai jogar e qual a configuração do PC pra saber se vai ter capacidade de empurrar 144 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Nycollas0 E tu vai querer rodar quais jogos nesse PC? Vai jogar competitivamente?

@Shaman93 É, vai de pessoa pra pessoa, eu com qualquer periférico consigo jogar de boa.

O foco principal são os jogos competitivos mas pretendo jogar uma vez ou outra um joguinho de campanha tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nycollas0 Se quer competir, invista em periféricos de marcas confiáveis e modelos cuja review você tenha lido e tenha se interessado. Veja vídeos no youtube, pergunte se quem tem gosta. Periféricos mal comprados duram pouco e te fazem passar raiva, especialmente jogando online. Monitor, desde que tenha boas especificações, não faz tanta diferença a menos que você queira ficar comparando com outros e medindo cada mínimo detalhe. Se pegar um com 1 a 3 ms de tempo de resposta (quanto menor melhor), bom contraste, boa taxa de atualização, preferencialmente com FreeSync, painel de qualidade com bom ângulo de visão e marca confiável (não os OEMs genéricos) não tem como errar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Nycollas0 Se quer competir, invista em periféricos de marcas confiáveis e modelos cuja review você tenha lido e tenha se interessado. Veja vídeos no youtube, pergunte se quem tem gosta. Periféricos mal comprados duram pouco e te fazem passar raiva, especialmente jogando online. Monitor, desde que tenha boas especificações, não faz tanta diferença a menos que você queira ficar comparando com outros e medindo cada mínimo detalhe. Se pegar um com 1 a 3 ms de tempo de resposta (quanto menor melhor), bom contraste, boa taxa de atualização, preferencialmente com FreeSync, painel de qualidade com bom ângulo de visão e marca confiável (não os OEMs genéricos) não tem como errar.

 

adicionado 0 minutos depois

beleza valeu todo mundo aí rapaziada 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...