Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para fonte CX450


Posts recomendados

placas que utilizam apenas um conector de oito pinos do cabo PCI-E da fonte. uma infinidade de placas da Nvidia e algumas da Radeon. fica mais fácil se você disser quanto pretende investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, João Victor Genuíno disse:

Queria saber uma lista de placa de videos que funcione corretamente com a cx450 e se possível processadores também. Não estou afim de mudar de fonte e essa lista vai servir para upgrades futuros. Obrigado

 

Não é apenas a placa de vídeo que consome energia da fonte, sem saber o restante da configuração e o valor disponível pra comprar a placa fica impossível dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não é apenas a placa de vídeo que consome energia da fonte, sem saber o restante da configuração e o valor disponível pra comprar a placa fica impossível dizer.

As configurações são a da minha assinatura, acho que é para isso que ela serve.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

O meu proximo upgrade de placa de video vai ser para a melhor suportada pela fonte cx450 e talvez se puder dizer algumas abaixo das melhores

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, Caio Ferreira disse:

placas que utilizam apenas um conector de oito pinos do cabo PCI-E da fonte. uma infinidade de placas da Nvidia e algumas da Radeon. fica mais fácil se você disser quanto pretende investir.

Meu investimento depende da placa de video, o dinheiro consigo depois, como disse é um upgrade futuro, para quando acabar a pandemia e o dolar abaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@João Victor Genuíno Cara a grande maioria das placas de video tu pode botar ai, sem dizer o quanto tu pretende gastar é meio impossivel, eu não sei a tua definição de o que é barato ou caro

Dinheiro não é o problema, você acha que uma rtx 2080ti da nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Genuíno obviamente não. se você quer uma 2080ti, você primeiro precisa ter uma série de componentes que valem o mesmo que a placa ao todo, por exemplo. tirando pelo seu monitor básico, e se não ganhou na loteria, não entendo a pergunta. você tá perguntando sério ou tá abrindo tópico pra trollar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu so perguntei quais placas de video dão com minha fonte cx450, pedi recomendações. Vocês até agora não falaram alguma placa. O amigo perguntou orçamento e tal, eu não tenho orçamento, quero a mais top de todas, vocês não falam quais são as placas. Parece que não sou eu que estou trollando o topico, mas sim vocês fazendo hora com o post e sem falar quais placas dão certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2020 às 19:14, João Victor Genuíno disse:

As configurações são a da minha assinatura, acho que é para isso que ela serve.

 

A fonte atende tranquilamente qualquer placa de vídeo até o segmento intermediário, porém pra não haver limitação por parte do processador uma Rx 580 seria o ideal.

Se você pretende trocar o processador e pegar um modelo mais forte em um futuro próximo, vá de Gtx 1660 ou Rx 5500xt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

 

A fonte atende tranquilamente qualquer placa de vídeo até o segmento intermediário, porém pra não haver limitação por parte do processador uma Rx 580 seria o ideal.

Se você pretende trocar o processador e pegar um modelo mais forte em um futuro próximo, vá de Gtx 1660 ou Rx 5500xt.

Muito obrigado mano! vou começar com a rx580 mesmo. Mas você acha que compense comprar a rx590 invés da 580? a performance dela pela diferença de preço vale a pena?

adicionado 2 minutos depois
21 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@João Victor Genuíno O problema é que essa fonte só tem 1 cabo de Pci-e, nesse caso até a RTX 2060 sem usar adaptador que não é recomendado, ganhasse na loteria?

Ah obrigado! Então a rtx 2060 da nessas condições né? com apenas 1 cabo pci-e de 6+2 e apenas 450w da fonte?

E sobre ganhar na loteria: Eu disse que era um upgrade futuro, o computado que estou agora me atende até que bem. O próximo upgrade eu quero pegar o melhor possível por partes, como a fonte foi o ultimo item que comprei agora, não queria trocar ela tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Victor Genuíno disse:

Ah obrigado! Então a rtx 2060 da nessas condições né? com apenas 1 cabo pci-e de 6+2 e apenas 450w da fonte?

Sim sim, vai gargalar com esse processador, mas não que isso impeça a compra. Pode fazer como o @NIGHT FALL disse e pegar uma 1660 e trocar o processador pra um mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, João Victor Genuíno disse:

Muito obrigado mano! vou começar com a rx580 mesmo. Mas você acha que compense comprar a rx590 invés da 580? a performance dela pela diferença de preço vale a pena?

 

 

Eu particularmente acho que a Rx 590 não vale muito a pena, em boa parte dos jogos a diferença entre ela e a 580 é muito pequena.

Segue link comparativo entre as placas do segmento intermediário.

 

Spoiler

 

 

34 minutos atrás, João Victor Genuíno disse:

Ah obrigado! Então a rtx 2060 da nessas condições né? com apenas 1 cabo pci-e de 6+2 e apenas 450w da fonte?

E sobre ganhar na loteria: Eu disse que era um upgrade futuro, o computado que estou agora me atende até que bem. O próximo upgrade eu quero pegar o melhor possível por partes, como a fonte foi o ultimo item que comprei agora, não queria trocar ela tão cedo.

 

Se esse upgrade é para "o futuro", todas as recomendações aqui efetuadas perdem completamente o sentido.
Em setembro tanto Nvidia quanto AMD devem anunciar suas novas placas, então até lá muita coisa vai mudar, inclusive valores etc.
Recomendo que volte a buscar recomendações quando estiver pronto para fazer a aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/06/2020 às 16:36, NIGHT FALL disse:

 

Eu particularmente acho que a Rx 590 não vale muito a pena, em boa parte dos jogos a diferença entre ela e a 580 é muito pequena.

Segue link comparativo entre as placas do segmento intermediário.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Se esse upgrade é para "o futuro", todas as recomendações aqui efetuadas perdem completamente o sentido.
Em setembro tanto Nvidia quanto AMD devem anunciar suas novas placas, então até lá muita coisa vai mudar, inclusive valores etc.
Recomendo que volte a buscar recomendações quando estiver pronto para fazer a aquisição.

Obrigado mano, rx580 ou 1660 é meu foco agora. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...