Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 430 Low Profile com aretfatos


Posts recomendados

Estou com um problema que não sei como resolver, em praticamente todo jogo com objetos em 3D, ficam aparecendo umas linhas e polígonos piscando em várias cores diferentes,  meu pc é um i3 540, 6 GB de RAM e uma nvidia GT 430 Low Profile 1 GB. Ja estou com o drive de video dessa placa atualizado. por favor se alguém tiver alguma ideia, me ajuda. 

DATA_2020_06_02_17_27_42_545.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 infelizmente não tenho como testa-la em outro pc, a pouco tempo ela deu umas travadas geral e tive que desligar o pc da tomada pra ele voltar, tirei a placa lavei, troquei a pasta térmica e deixei uns dois dias secando, agora to usando ela mas ta com esse problema dos artefatos. acabei de reduzi o clock da moria pelo msi afterburner, vou desligar aqui e amanha vou testar pra ve se como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JhonTuran disse:

tirei a placa lavei, troquei a pasta térmica e deixei uns dois dias secando

Putz... Até dá pra lavar a placa, mas sem essa de dois dias secando... Tem que secar o mais rápido possível (de preferência estufa, mas secador de cabelo quebra um galho) e garantir que saiu absolutamente toda a água. Talvez tenha matado a placa nessa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ainda ta viva, eu tava sem um jeito de secar ela rápido então decidir deixar secar sozinha, coloquei ela no pc de novo e usei ela por um ou dois dias, mas o problema continua o mesmo, então decidi aposentar ela mesmo, ja que não vai ter jeito. Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...