Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga na assistência, mas não em casa


Posts recomendados

Bom, comprei meu computador tem 8 meses, 1 semana atrás ele simplesmente não ligou mais. Quando eu levo na assistencia ele liga normalmente na mesma hora, mas aqui em casa, ele n liga, não da nem um sinal de vida. A tomada não é ja fizemos testes, o cabo de força tambem não. alguem sabe dizer o que é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@otaldoleozin poderia me dizer quais as peças que o pc possui (placa de vídeo fonte placa-mãe memoria RAM processador)

E diga a marca e o modelo da fonte

GTX 1060 6GB // FONTE ASUS // placa-mãe NÃO LEMBRO // 8 DE RAM // RYZEN 5 2600

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@otaldoleozin poderia me dizer quais as peças que o pc possui (placa de vídeo fonte placa-mãe memoria RAM processador)

E diga a marca e o modelo da fonte

mas rlx q a placa-mãe tmb não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@otaldoleozin fonte é a coisa mais importante do PC poderia abri-lo e dizer qual fonte esta sendo usada, pois pode ser que ou ela queimou ou alguma coisa do pc queimou (se a fonte for de má qualidade é claro)

mas se queimou, porque na assistencia o computador liga como se nada estivesse acontecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@otaldoleozin nada liga ? nem gira os cooler ou luzinha do mouse liga ?

já tentou em outra tomada ?

aqui em casa não liga absolutamente nada, ja fui na casa dos meus avós testar as tomadas de la e nada funciona tmb. ja testei todas as tomadas, mas la na assistencia ele liga na hora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@otaldoleozin isso é extremamente estranho. a fonte é bivolt ou não ? e sua tomada é de quantos volts 110 ou 220 ?

sim, 127 volts e tipo tem 8 meses funcionando normal, mas agora nao liga. Quando eu levo na assistencia, ele liga normal ok,  e quando eu chego em casa ele liga também ou seja, SEMPRE QUE EU LEVO NA ASSISTENCIA E MEU PC VOLTA, ELE LIGA POR 1 DIA DPS N LIGA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, otaldoleozin disse:

Bom, comprei meu computador tem 8 meses, 1 semana atrás ele simplesmente não ligou mais. Quando eu levo na assistencia ele liga normalmente na mesma hora, mas aqui em casa, ele n liga, não da nem um sinal de vida. A tomada não é ja fizemos testes, o cabo de força tambem não. alguem sabe dizer o que é ?

Já tentou ligar em outros cômodos da casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...