Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não roda o que era pra rodar


Posts recomendados

Tenho um pc com um 

I3 4170

GT 730 2GB DDR3

4GB RAM Hyperx 1600mhz

 

Ja vi varios videos no youtube sobre esse setup rodando gta v no low, hd, a uns 30, 35 fps, quando vou abrir no meu, ele abre de boa, mas quando eu vou jogar ele trava um pouco, mas sempre quando tá naquela cutscene dps da primeira missao ele fecha do nada.

também quando eu vou jogar Valorant q baixei hj, fui aumentar o Anti serrilhado pra msaa 4x(acho q é isso, n lembro direito) só pra ver, e o jogo simplesmente fechou, aí eu pensei "po de boa vou deixar tudo no minimo entao", e tava rodando de boa, aí na primeira partida, se eu morria ou matava alguem dava um stuttering forte, e quando acabou o primeiro round o jogo fechou de novo, até fui banido por uma hora por sair da partida do nada kkkkkkkk

Enfim, é isso, queria saber como consertar isso também. Ah e meu driver é o 391.35, que pelo visto é o driver mais recente que funciona na GT 730

 

Outra coisa, sou novo aqui kk, e queria saber se aquela palavra "c r a s h a r" é proibida aqui, porque vi que ela foi substituída por "apresentar problemas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dra Pirilau fonte é uma vinik vx500(acho que não é lá aquelas coisas porque tem até a chavinha vermelha pra trocar a tensão), e não, não chequei ainda não, qual o software pra checar isso? e eu checo na área de trabalho normal mesmo ou nos próprios jogos? porque se for nos jogos ja tenho o msi afterburner aqui pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dra Pirilau aaaataaa ok kk

 

adicionado 30 minutos depois

@Dra Pirilau ok eu chequei os 2 jogos, que por agora são os únicos instalados no meu pc, e tenho duas observações:

No Valorant eu fui com tudo no mínimo, tava de boa, mas na hora que eu entrei na partida de treinamento o jogo fechou do nada.

No GTA V a cutscene rodou tranquila, tudo no minimo, a 30fps(provavelmente nenhuma cutscene desse jogo passa de 30fps), nessa hora tava em um ambiente interno no jogo, ou seja, pouca coisa pra carregar, já quando foi pra mostrar a praia, que tem muita coisa pra carregar, as montanhas, os carros, pessoas, etc... Na hora que foi pra esse ambiente aberto no jogo, também fechou do nada.

Média de temperatura:

Valorant: 70°C CPU

               52°C GPU

GTA V: 50°C CPU

            68°C GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...