Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mtek YQ-650 suporta Core i5 8ªG e RX 580 8GB?


Posts recomendados

oila galera td bem? enfim eu to com uma duvida vocês ja me ajudaram muito ate o momento agr a duvida pra finalizar.eu quero muda a placa de video mas n sei se vai da bom com a fonte.eu n queria gasta mais din pela situaçao atual do brailsilsil,enfim n queria troca a fonte,quero coloca uma placa rx 580 8gb no pc porém eu tenho uma fonte meio zoada fonte MTEK ATX-650 P2L quero saber se da pra mim por essa placa tranquilo....

minha configuração atual e:

i5 8 gereçao

placa-mãe Asus TUF H310M

memoria ram 8g hyperx

placa de video amd r7 360.

minha mudaça de placa vai causa alguma intereferencia na fonte?ou posso continua  na mesmo.apesar q eu n gostaria de troca a fonte agr.minha fonte e basicamente essa do anuncio

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1505194298-fonte-atx-650w-potencia-real-mtek-yq-650-desktop-_JM#position=5&type=item&tracking_id=5d14964a-50cb-4ff8-b91a-41a485db6a98

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jailsonyc Sem sombra de dúvidas trocar ela se torna algo inevitavel.

Imagina você colocar uma EVGA dessas com uma fonte nada confiavel..

Evite fontes assim,procure marcas conhecidas,de qualidade.

Dispense fontes genéricas.

Fonte é um dos componentes mais importantes e não da pra economizar,por que se der pau,pode zoar todo seu Setup.

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@jailsonyc De novo isso?

Boa noite, sou novo aqui e não sei onde postar ainda 🤦, minha dúvida é o seguinte, tenho um notebook positivo Intel Celeron mobile z64 com 

Processador Original CELERON M560 de 2,13 GHz

Chipset GL960, numa placa eMachine.

4GB Ram DDR2 667MHz

HD 500GB, quero trocar o processador por um mais potente, poderiam me ajudar indicando um compatível? Obrigado!!!

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jailsonyc Amigo,vou te dar uma linha de raciocinio bem simples,uma fonte dessa sua custando em torno de 150.00 a 200 R$ certo ? DA ONDE UMA FONTE DE 650 CUSTA ESSE VALOR ? NEM AQUI NEM NA CHINA ! Alias na china tu encontra mesmo shauhusa.

Fontes de 650W REAIS custam de 500 reais pra cima ! 

Pode procurar ai,marcas como Corsair,EVGA,PCyes e outras ! 

Essas fontes genéricas,são horriveis,sem sistema de filtragem,não tem quase nada dentro,a famosa '' economia de componentes no projeto ''

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, jailsonyc disse:

@Felipe Barbosa Melo agradecido,estava tentando economiza pra compra mais uma ram mais pena valeu pela ajuda e o jeito pega uma fonte.

Tem que separar no mino uns 300 reais ai pra fonte, não pode economizar nela.

Quando for comprar  a fonte manda aqui o modelo pra agnt ver se é boa mesmo, se não vai jogar dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, jailsonyc disse:

@João Paulo38 processadores depende muito da sua placa-mãe,qual e placa eu n estou vendo no seu detalhes.o notebook você compro na loja?

Não não, ele é um positivo mobile z64, Intel Celeron inside, não entendo sobre placa-mãe, processador... Quero turbinar ele no possível, por isso queria uma dica sobre um processador melhor, pois ele tinha 1gb de RAM e 12ogb de HD, agora está com 4gb de RAM e 50p HD. mas continua lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...