Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-9100f e Placa-Mãe Asus TUF H310M, não da video


Posts recomendados

Fui montar um computador e comprei um kit de configurações que é: 

- Processador Intel Core i3-9100F, sem vídeo

- Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming

- Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4

- Fonte de energia 500W Bronze

 

+ Placa de vídeo Geforce Nvidia 210, 1gb (obs; placa de vídeo antiga, velha e funcional)

 

Problema - O computador não inicializa, não da vídeo; Possível divergência na memoria RAM, até porque 

                   o processar pede 2400Mhz e minha memoria tem 2666Mhz, não me atendei quanto a isso.

                   Quando eu ligo, o computador da um beep, depois de um tempo um beep longo e três curtos.

                   Um cara disse que era problema na RAM por conta dos beeps e que era só comprar uma nova

                   porém, talvez seja que a placa de vídeo não seja compatível, mas não sei sobre isso.

                   Gostaria de um auxilio até porque não da pra sair comprando peça até achar o erro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@GleisonMaraujo apesar da sua ram ser de 2666, roda na sua maquina em 2400 numa boa. desde quando o problema começou?

Então, eu comprei todo esse kit junto, chegou na minha casa, abri e montei todo o computador, depois liguei. Porém não deu nem video e so deu os beeps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lenon_Fernandes disse:

@GleisonMaraujo

A placa-mãe veio com a bios atualizada para usar o i3 9100F ?

 

As grande lojas estão enviando com a bios atualizada mas pode ser que não seja o seu caso.

Olá, essa placa-mão ja vem com a bios atualizada sim.

adicionado 1 minuto depois
agora, Caio Ferreira disse:

@GleisonMaraujo qual loja te enviou? conferiu se a bios vinha atualizada?

Comprei na Kabum, de acordo com as especificações a bios vem atualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...