Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Criar um "questionário" em um site


Posts recomendados

Bom, estou no 2°ano do Ensino Médio, e nesse ano precisamos fazer um TCC, e uma medida para resolver nosso problema é ajudar outras pessoas (isso foi para dar contexto).

Mais contexto: É sobre Psiconeuroimunologia: como as emoções afetam a fisiologia do corpo humano?

Então, eu não sei nada sobre programação, e precisava criar um 'questionário" em um site, o site não é o problema, mas sim o questionário.

São perguntas sobre sintomas e as respostas são por exemplo:não existe, leve, moderado, fortemente. (são perguntas sobre sintomas).

E eu queria que quando as pessoas preenchesse todas as respostas, automaticamente serem fornecidos uma resposta de intensidade (que no caso seria da emoção), e uma resposta para qual principal emoção.

Tipo, as perguntas que todas são sobre sintomas, cada sintoma tem sua respectiva emoção, e eu gostaria que analisassem as respostas e chegassem na resposta final de qual emoção é a predominante, e o outro seria analisar as respostas de moderadamente e fortemente e chegassem a uma resposta final de intensidade, quão a emoção é intensa ( no caso, a resposta seria para, por exemplo: Não ha necessidade de procurar ajuda, Há necessidade de procurar ajuda e Há necessidade de procurar ajuda urgentemente).

Acho que não expliquei muito bem, mas é porque eu realmente não sei de nada sobre programação e não achei nada sobre o que eu quero pela internet. Preciso de ajuda urgente, desde de já agradeço.

O exemplo de pergunta é tipo aqueles quiz do Buzzfeed, por exemplo:https://www.buzzfeed.com/br/kellymartinez/teste-mistura-personagens-netflix-hbo que você responde e no final chega uma resposta, exemplo: você é mais parecido com ..., é tipo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...