Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fica travado na logo do windows


Posts recomendados

Bom dia !!!

 

Comprei um PC 0,montei ele todo e tal.

Na hora de instalar o windows,ele ficava sempre travado na logo de inicio,PC bootava normal,mas ficava travado na logo do windows.

Testei as peças,tirei uma memória e vi que sem ela o windows iniciava normalmente.

A pergunta que tenho e a seguinte: O problema e mesmo a memória RAM ou eu que fiz errado algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pedro matida disse:

amigo certeza é incompatibilidade de memoria,já olhou se elas são iguais?

 

Mesmo modelo,foram compradas juntas na Kabum !

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pode ser defeito sim das memorias

 

faca um teste com o memtest testando cada pente por vez

 

https://www.memtest86.com/

Quando eu coloco o pente com possivel defeito,ele nem inicia o windows,somente quando eu tiro ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Ribeiro Vicentini disse:

Mesmo modelo,foram compradas juntas na Kabum !

adicionado 0 minutos depois

Quando eu coloco o pente com possivel defeito,ele nem inicia o windows,somente quando eu tiro ela

 

mas o memtest nao roda no windows, você cria um pendrive bootavel com ele.. 

 

agora se com a suposta memoria o pc sequer ligar, ai é outra coisa..

 

mas pra ter certeza q é a memoria com defeito, so fazendo o teste

 

 

eu mesmo ja tive algumas memorias compradas zero, lacradas em loja e que vieram com defeito.. fazia os devidos testes e depois acionava a troca em seguida.. é mais comum q se possa imaginar isso acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

mas o memtest nao roda no windows, você cria um pendrive bootavel com ele.. 

 

agora se com a suposta memoria o pc sequer ligar, ai é outra coisa..

 

mas pra ter certeza q é a memoria com defeito, so fazendo o teste

 

 

eu mesmo ja tive algumas memorias compradas zero, lacradas em loja e que vieram com defeito.. fazia os devidos testes e depois acionava a troca em seguida.. é mais comum q se possa imaginar isso acontecendo

Eu percebi,a minha veio do Kabum,sem ela o PC liga,com ela o PC não liga. A outra memoria que em teoria está boa,liga o PC em qualquer um dos Sockets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Ribeiro Vicentini disse:

Eu percebi,a minha veio do Kabum,sem ela o PC liga,com ela o PC não liga. A outra memoria que em teoria está boa,liga o PC em qualquer um dos Sockets

 

entao é pelo visto, defeito

 

tenta acionar a kabum pra ver o que pode ser feito.. se conseguisse fazer os testes com o memtest e aparecendo os erros nele, era so tirar foto da tela e anexar ao pedido de troca, fariam no mesmo dia

 

foi o que fiz quando tive problemas com as minhas.. como eles viram q eu sabia do assunto, mandei as fotos dos testes realizados e etc, nem questionaram nada.. abriram protocolo de devolucao, postaram a memoria nova no outro dia e deu tudo super certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

entao é pelo visto, defeito

 

tenta acionar a kabum pra ver o que pode ser feito.. se conseguisse fazer os testes com o memtest e aparecendo os erros nele, era so tirar foto da tela e anexar ao pedido de troca, fariam no mesmo dia

 

foi o que fiz quando tive problemas com as minhas.. como eles viram q eu sabia do assunto, mandei as fotos dos testes realizados e etc, nem questionaram nada.. abriram protocolo de devolucao, postaram a memoria nova no outro dia e deu tudo super certo

Eu abri o protocolo,mas não fiz testes,porque o PC não ligava kkkk mas valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...