Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo com R5 230


Posts recomendados

Sou novato aqui, não sei se está na área certa. Mas enfim, eu usava meu computador tranquilo sem placa de vídeo (onboard), mas quando conecto a placa (offboard), ele não dá vídeo, o computador liga, todos os coolers giram, tudo funciona, só não dá vídeo e também já testei essa placa de vídeo em outro computador e funcionou de boa. Já dei reset na bios, já limpei slot, já fiz tudo, a única coisa que não fiz foi atualizar a BIOS, será q se eu atualizar ela volta a funcionar?

 

placa-mãe é uma pos-ecig41bs, e a placa de vídeo é bem básica, é uma r5 230

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luuc4s Bom dia amigo.
E você tem o arquivo do BIOS desta Positivo para atualizar? Se sim, é a melhor alternativa que você tem.
Mas antes, vasculhe no BIOS setup e veja se não há a necessidade de habilitar esta placa manualmente (PCI-E) para que seja reconhecida. Pode ser que você dê sorte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Athom disse:

@Luuc4s Bom dia amigo.
E você tem o arquivo do BIOS desta Positivo para atualizar? Se sim, é a melhor alternativa que você tem.
Mas antes, vasculhe no BIOS setup e veja se não há a necessidade de habilitar esta placa manualmente (PCI-E) para que seja reconhecida. Pode ser que você dê sorte.
 

Já fiz isso, deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Athom disse:

Segundos minhas pesquisas, a pos-ecig41bs na verdade é uma G41T-R3 renomeada

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Athom disse:

https://prnt.sc/st4wg3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...