Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do computador com artefatos bugados


Posts recomendados

Há um tempo venho tendo um problema em que a tela do computador fica apresentando problemas, aparecem várias linhas pretas nos programas q abro e varios pixeis coloridos também, eu sempre resolvia isso apenas reiniciando o computador algumas vezes, mas isso tem acontecido com muito mais frequencia ultimamente, já tentei atualizar drivers de video, mudar a resolução da tela, reduzir configurações 3D, mas nada funcionou, alguém poderia me ajudar?

 

Segue imagem de como fica a tela do google (isso acontece com todos os meus programas, mas não há nenhum erro na tela da área de trabalho)

20200603_112434.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Kleber Peters disse:

Bom, vamos eliminar do mais comum para o mais incomum.

 

  • Teste retirando a placa de vídeo (GPU) e ligando na onboard.
  • Teste outro cabo entre a GPU e o monitor.
  • Teste outra GPU. 
  • Teste outra fonte.
  • Teste outro monitor.

Destas a unica coisa q poderia fazer é testar outro monitor no momento, não tenho o cabo necessário para a onboard (um branco), n tenho outra gpu ou fonte e nem outro hdmi, posso tentar trocar o monitor por um vga q tenho aqui, mas como você disse que não há problema em utilizar uma tv, não acho que isso resolveria meu problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...