Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video R9 380 não reconhece


Posts recomendados

tô com um i3-4130 na qual eu tinha uma gt 630 de 2g e agora mudei para uma R9 380 4gb, a placa-mãe é uma LOG H81H3 M4. Coloquei a placa de video nova no lugar juntamente com um adaptador de hdmi pra vga já que meu monitor é VGA mas o computador não reconheceu a placa de video(mas a luz da placa de video acendeu), tenho que fazer alguma configuração no computador para ele reconhecer a placa de video ou será um problema no adaptador hdmi que comprei? ficarei grato se me ajudassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema esteja no adaptador HDMI-VGA. Tem que ser um conversor, pois HDMI só gera sinal digital, e o VGA é sinal analógico. Tente ligar via HDMI (pode ser numa TV mesmo). 

Pode ser também fonte, já que você não especifica o modelo da sua, que não está conseguindo suprir energia para o sistema, pois a GPU nova consome mais que a antiga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

dizer que sua fonte tem X watts é o mesmo que dizer que você tem um carro com motor 3.0:

Pode ser um Ford T de 1908, com 20 cv; ou um Jaguar XE S com 340 cv.

me lembra a época que o carro era escolhido por ser 1.6, 1.8 ou 2.0... sem levar em conta a real potência dele ou o restante da mecânica.

Tem uns antigos que dizem que "um ponto mil não vale nada" nunca viram o UP! TSI em  ação hehehe

105CV num motor de 999 cm³ cilindradas (<1.0) e com só 3 caneco ainda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...