Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 suporta R5 2600 e RX 580 8GB?


Posts recomendados

Bom, tenho uma fonte da GAMEMAX GM500.

Vou repassar o minha configuração recem montada (falta a placa chegar) e vocês me ajudam.

 

Processador

AMD Ryzen 5 2600

Cooler

Water Cooler KWG Crater E1 120R (NÃO CHEGOU AINDA)

Placa de vídeo

Gigabyte Radeon RX 580 8GB (NÃO CHEGOU AINDA)

Placa-mãe

Asus Prime B450M Gaming/BR

Memória

16GB 2x8GB Kingston

HDs

TOSHIBA 1TB 3.5" SATA III

SSDs

SSD Kingston A400, 240GB

Fonte

Gamemax 500W 80 Plus Bronze - GMX GM500

 

TEM 4 VENTOINHAS RGB TAMBÉM E O LED FRONTAL DO GABINETE (NAO SEI SE CONTA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@olucaswerneck É porque se você vai no mercado e compra um filtro de linha qualquer, na grande maioria das vezes ele é apenas uma régua extensora com um fusível, que nem elemento filtrante é, que oferece zero proteção.

Já os filtros de linha da clamper tem o mínimo necessário pra filtrar os ruídos da rede elétrica, te proteger contra surtos e alguns até desarmam caso superaqueçam ou detectem uma sobretensão.

Tem Clamper Energia 5 por R$46 na pichau. Aqui em casa já teve um curto causado pelo sistema de aquecimento de água que fritou o filtro de linha que meu irmão usava, chegou a ficar carbonizado, pensamos que o PC dele que tava ligado no filtro de linha tinha ido pro pau porém após os reparos na rede elétrica, espetamos o PC na tomada e ele estava normal. Pensa só gastar ~R$50 e salvar um PC de ~R$3000 reais que doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...