Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD no Lenovo G460


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se é possível utilizar um SSD no meu notebook Lenovo G460, pois ele está com um HD atualmente e desejo fazer essa troca para fins de performance. Sei que não há muitas restrições para colocar um SSD em notebooks em geral, mas eu só quero confirmar antes de fazer essa troca. Estou pensando em comprar aquele SSD da Kingston A400 de 480GB. Me ajudem por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Não compre esse SSD, ele está dando pau mundo afora, basta procurar por SATAFIRM S11 no Google. Compre um da Crucial, Adata ou Western Digital.

@mick 07 Dei uma pesquisada e não é nada bom esse erro de Satafirm S11. Entre essas marcas que você citou, a Western Digital é a que eu mais simpatizo. Aquele SSD WD Green de 480 GB acho bem interessante e seria minha alternativa se não fosse o A400 da Kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...