Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa-mãe para minha configuração da cpu Core i5 Sandy Bridge


Posts recomendados

Bom, eu tenho um pc com essas configurações Core i5 Sandy Bridges,8gb de ram DDR3,500 GB de HD gê force gt1050 2gb,fonte evga 80 bronze. E queria trocar miha placa-mãe, só que não sei qual seria a melhor placa-mãe para essas configuraçõee. Porque essa placa-mãe que tenho está com um problema fica dando reparo automatico toda hora  e a imagem fica funcionando certo só que depois de 30 minutos  ela congela, foi pergntar para um tecnico ele falou que é algo da configuração da placa-mãe, então achei melhor trocar por outra placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu levei pra eles lá na loja deles e disseram que tinha que arrumar algumas coisas mas tipo que o principal era que a plca mãe dentro dela ativava um programa caso occorece algum problema com o pc, e esse programa era  motivo de entra no loop do reparo automatico, então estou aprocura de uma plca mãe que combine com essa configuração Core i5 Sandy Bridges,8gb de ram DDR3,500 GB de HD gê force gt1050 2gb,fonte evga 80 bronze

 

adicionado 1 minuto depois

mas agora o pc fica ligando mais depois de 30 minutos fica cogelado a tela

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...