Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte boa até R$ 200,00


Posts recomendados

@GenesisG7 Ainda não comprei. Só a placa-mãe e o processador. Essa a configuração que quero montar. Também não pretendo fazer overclock, já que sou meio inexperiente, tenho medo de queimar algo, e terei que investir mais ainda em um cooler top. Também pretendo colocar placa de vídeo futuramente, até eu juntar mais uma graninha.

adicionado 0 minutos depois

@GenesisG7 Já vi relatos dizendo que essa é uma ótima fonte e que empurra uma rx 570 e um i7... Isso eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, I9ty disse:

Já vi relatos dizendo que essa é uma ótima fonte e que empurra uma rx 570 e um i7...

Ótima fonte? Jamais. É uma fonte melhor que uma genérica, apenas. Ela não entrega nem a eficiência rotulada, além de os componentes internos não serem de qualidade. Porém, como já a possui consigo, poderá usá-la. Portanto que não exija muito dela, não terá problemas. 

Pagou quanto no processador e placa-mãe? Essa configuração já está defasada, não vale mais a pena, a menos que tenha comprado por um bom preço. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7

Em 30/05/2020 às 14:20, GenesisG7 disse:

Ótima fonte? Jamais. É uma fonte melhor que uma genérica, apenas. Ela não entrega nem a eficiência rotulada, além de os componentes internos não serem de qualidade. Porém, como já a possui consigo, poderá usá-la. Portanto que não exija muito dela, não terá problemas. 

Pagou quanto no processador e placa-mãe? Essa configuração já está defasada, não vale mais a pena, a menos que tenha comprado por um bom preço. 

Tem certeza? Parece mais uma fonte-bomba. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, jacinto_arq disse:

Tem certeza? Parece mais uma fonte-bomba. 

Sim, porém, fiz várias observações quanto à ela. 

Devido ao baixo orçamento dele e ao momento atual de crise e preços altos, como ele já a possui, é uma opção a se considerar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Felipe Barbosa Melo Poxa mano tô ficando até desanimado, o dia todo, pelo menos umas 3 horas por dia fico pesquisando peças pra comprar. Principalmente na Pichau, toda hora vou lá. Daí o gabinete que eu quero acaba, aí depois a fonte aff

adicionado 1 minuto depois

@Felipe Barbosa Melo essa spark 400w é melhor que a kcas 400w ?

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...