Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sharkoon DAC Pro S - Microfone aumentando sozinho


Posts recomendados

Eu recentemente comprei uma placa de som externa, a Placa de Som Externa Sharkoon Gaming DAC Pro S.

 

Ela melhorou muito a qualidade do meu som, porém, estou com um problema chato em relação ao microfone.

O som está aumentando sozinho quando uso determinados aplicativos (quando uso o microfone no Microsoft Teams ou até mesmo para gravar um audio no web whatsapp pelo chrome.)

Nas configurações de som, já desabilitei a opção que permite programas controlar o microfone.


  

image.png.663e88fd9aa3fb0dc8c495e2d0ab4342.png

Alguém sabe o que eu posso tentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dra Pirilau disse:

Esse dac é bom mesmo? Qual fone você usa? Quanto ao problema, se tiver driver, tente reinstalar/atualizar, talvez resolva.

 

Eu curti bastante, o fone é um SHP80.

Antes pra eu ficar com o som aceitavel precisava deixar o volume no minimo uns 60%.
Agora com 20% fica muito bom, e também melhorou bastante a qualidade do microfone. O unico problema é que precisei comprar um adaptador porque o DAC só tem uma entrada p3.


Sobre o driver, ele não tem nenhum.. e o do windows está com algum erro porque já tentei desinstalar e instalar novamente e dá um erro 😕

 

Aparece essa seguinte mensagem:

image.png.d63701ae395bdb4ba0736c8118ca6495.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...