Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor teclado do mercado 2020 até R$ 500


Posts recomendados

E ai gente, tranquilo?

Venho aqui pedir um auxílio sobre melhores teclados mecânicos com switches red no mercado.
Estou dando um upgrade no meu setup e estou percebendo que existem muitos teclados bons e interessantes atualmente.

 

Gostaria de saber qual o melhor teclado mecânico atualmente com uma faixa de preço até R$500.

Como não sei muito sobre o assunto, dei uma pesquisada e vi que os switches red são os melhores para quem joga FPS pois você consegue sentir mais as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alzs Recomendo esses:

Sharkoon PureWriter TKL ou Sharkoon PureWriter - Switches GX (Kailh), low-profile, keycaps laser, sem software, RGB e ABNT2.

Pichau P631K - Switches Kailh, keycaps double-shot, com software, RGB e ABNT2.

Cooler Master CK550 - Switches Gateron, keycaps laser, com software (o com mais opções de customização dos LEDs), RGB e ABNT2.

Fallen Ace Tournament - Switches Gateron, keycaps double-shot, com software, RGB e ABNT2.

 

Keycaps double-shot não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alzs Não é verdade, o teclado tem uma boa construção e usa uma das 3 melhores marcas de switches atualmente (Gateron, Cherry MX e Kailh).

De fato o teclado custava R$ 399 no lançamento, mas R$ 500 não é um absurdo de caro se comparado com outras opções do mesmo valor que ainda usam keycaps laser e switches de qualidade duvidosa (Outemu, Romer-G, Greetech etc). A grande questão é que o Pichau P631K, que custa R$ 330, entrega praticamente a mesma qualidade, só que não é TKL e nem branco.

 

Se gostou do teclado, eu compraria sem peso na consciência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...