Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador pra placa-mãe Foxconn 45CMX/45GMX/45CMX-K


Posts recomendados

Preciso aumentar a capacidade do meu pc, estou com uma placa-mãe bem antiga uma Foxconn 45CMX/45GMX/45CMX-K... o chipset é o Intel 82945G Express Chipset Family e o processador é o Intel Celeron 440 @ 2.00GHz o socket dela é 775, está atualmente com 3Gb de RAM, no entanto eu preciso de um processador melhor, alguém teria um processador melhorzinho que esse pra me recomendar?

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan.g13 Boa noite amigo, segue um tópico que vai lhe agregar mais conhecimento a respeito da sua MB.


* "Importante : Abaixo está uma lista de suporte para o chipset 945GC Express, e não uma lista de suporte para sua placa-mãe, construída nesse chipset. O chipset é apenas um dos elementos principais que determinam a compatibilidade da CPU. Outros fatores-chave são: tipo de soquete, tipo de pacote, potência térmica máxima de projeto, versão do BIOS, nome do núcleo da CPU e etapas. Por esse motivo, nem todas as placas-mãe, construídas no chipset, serão compatíveis com todos os processadores listados. Por favor, use a lista apenas como orientação".
http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/945GC_Express.html







 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...