Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa De Vídeo


Posts recomendados

17 minutos atrás, guhzax disse:

Quero uma placa de vídeo para ultra e 1080p, tenho R$2200 16gb ddr4 3200mhz e ryzen 5 3600

 

quero o site por favor, e a placa de vídeo com apenas 1 conector 8 pinos.

A 2060 você encontra por ai na faixa dos 2400 mas pode achar por até 2000

Outra seriam as rx5000 series que são excelentes também. Mas passam muito dos 2200

A 1650 também é muito boa e não esta tão longe do ultra não...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@guhzax Vi agora que é o modelo trifan. Sim, para esta resolução, no ultra, perfect.

Ela tem desempenho entre a 2060 e a 2060 super, tá bem no meio das duas.

 

Eu daria uma olhada no site da AsRock, todos os fabricantes soltaram atualização de BIOS na mesma época (começo do ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ryzdn 5 3600 16gb ddr4 3200mhz e etc, queria pegar uma rx 5600xt ora jgr no ultra full hd 60-75 fps sem quedas  abaixo de 60, queria saber se essa vale a pena: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5600-xt-phantom-gaming-d3-oc-6gb-192-bit-90-ga1vzz-00uanf    me ajudem, quero comprar ainda hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes, você precisa dizer qual jogo quer jogar...

Mas de toda forma essa placa bate de igual pra igual com a RTX2060, então vai tocar praticamente qualquer jogo no ultra acima de 60 fps.

o que nos leva à possibilidade de ir com uma RTX. Caso você ache no mesmo preço ou por menos de 200 reais de diferença uma RTX2060 super, compre ela em vez da AMD. Senão, essa placa ai vai te atender com sobra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ryzdn 5 3600 16gb ddr4 3200mhz e etc, queria pegar uma rx 5600xt ora jgr no ultra full hd 60-75 fps sem quedas  abaixo de 60, queria saber se essa vale a pena: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-asrock-radeon-rx-5600-xt-phantom-gaming-d3-oc-6gb-192-bit-90-ga1vzz-00uanf    me ajudem, quero comprar ainda hoje..   

 

JOGOS QUE VOU JOGAR: cod warzone, gta v, cs go, fortnite, rocket league, pubg, minecraft, shadow tomb raider, the crew 2, forza horizon 4, farcry 5 entre outros, são esses jogos q mais jogo e irei jogar além do red dead 2 e gta 6 quando lançar kkkk, ent o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar tranquilamente, vai rodar a maioria no ultra, talvez o RDR2, vai ter que por algumas config no medium-high, mas vai rodar de boa.
Processador forte, roda ate as RTX 

*Acrescentando que é muito importante atualizar a BIOS da placa de vídeo, isso você ver no site da marca em questão, no caso ASROCK
*É muito interessante também você pegar uma fonte de qualidade, PCYES 450 / 550 v2, Nidus 500 ou CX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você tem R$2200 vai de rtx2060 super. Vai rodar tudo com folga. Além disso você teria acesso a tecnologias com ray tracing. As Rtx consomem menos energia e esquentam pouco. 

Meu PC é igual ao seu inclusive e estou rodando com uma rtx 2060 normal. A super tem 8gb e é basicamente a antiga 2070. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...